Thifany

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coronel2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Thifany

#1 Mensagem por coronel2011 » 27 Out 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isso sim que é mulherrrrrrrrr....simplesmente maravilhosaaaaaaaa....

Adoro mulheres altas...qdo vi o anucio...comecei a ligar e nada...mas um belo dia...ela atendeu..e não pensei duas vezes...com Alvará de 3 dias...pensei, é hoje....Acreditem...é do top da juju do panico da tv...mas com menos seios..."mas não enfraquece"...marcamos o local e fui pra batalha...gente boa, comunica super bem...da pra namorar...e andar de mãos dadas no shooping...é show...Mas sim falando do rala e rola...ela é sensacional...negociamos apenas 1 hora, no entanto ficamos mais de 2 horas pelo preço de 1 hora...muito boa....chupa uma pica que é uma maravilhaaaaaa bem molhadinho. e profundo....o cardapio estava nota 10...fissemos 69 / papai e mamae / galinha assada / de quatro... em pé...na pscina..."acreditem amigos acho que a perva ta muito afim mesmoo" pois eu fiquei até sem graça...pois não perdia nada ela que sugeria...infelismente nada é perfeito...não quis me dar o cuzinho...só deixou lamber e dedinho só...mas irá te repeteco...pra finalizar deixou que gosasse na peito...uma maravilha

Resumao geral:
Rosto: 9,5 "algumas espinhas, mas nao estraga"
corpo: 1,78 mesmo...e muito gostoso
Bunda: gigante e suculenta; nota 9
buceta: raspadinha....me acabei com ela na minha boca , nota 10 , super cheirosa
anal: não faz...mas é gostoso...pra quem gosta de chupar como eu...nota 10...e ela adora ser chupada...

OBS: APROVADA...sim senhhorees irá te repetecooo na semana que vem...

Segue o link dela: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm

Coronel 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Thifany

#2 Mensagem por coronel2011 » 07 Nov 2011, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Beleza pessoal,

Mais uma vez de volta pra Belém e nessa tempora de uma semana, fiz dois repeteco maravilhoso...uma com a Maria Eduarda ou Rebeca "parece muito com larrisa riquelme"...Mas no momento estarei falando de THIFANY o outro Repeteco....

Vinhamos nos falando por fone...desde a primeira vez "já quase apaixonado", pois ela tem um sorriso muito gostoso...e qdo cheguei em Belém marcamos pra sair....peguei no local combinado "Bairro das pervas" - pedreira...hehehehe....demos uma voltinha e depois seguimos para o motel...Como ela é gostosa...não demorou muito e já estava me chupando todo e que boca maravilhosa, macia e bem melado...depois tirou toda minha roupa...e começou a mim beijar todo...estilo namoradinha...seguindo mais pre-liminar....e depois só os finalmentes....posições inumeras...usamos todos os canto doquarto....todos mesmo....é uma cavala "1,78 de pura gostosura" estilo JUJU das panicat....linda...

Segue o resumao:
Rosto: 9,5
Seios: 8 pqnos porem super gostoso e o biquinho divino
Bunda: 10...gigante e um cu maravilhoso
pernas: 9 grandes e gostosas...super bonita...

fiquei apaixonado...aff.

quantas vezes a mesma aparecer em belém terá repeteco

coronel 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder