Olá a todos!
Prestem muita atenção parceiros, tem uma gp que anuncia no diario do p, que é uma verdadeira Bomba!!
Outro dia tive a ideia de ligar pra uma gp do jornal, 40 REAIS foi oq a vaca aunciava. quando liguei, ela me disse que cobrava 70 barões. Pensei q ainda ia valer a pena.
Ela atendeu o fone e disse q em 15 min chegava. chegou, infelizmente...quando abri a porta do quarto, vi q era um perfeito dragão. tem jeito e cara de ser sapatão. gordinha, cara só espinhas e mal encarada. então ela foi lavar o bagulho dela, depois eu fui tomar um banho. ja triste, pensei q ia poder encarar o " monstro" se eu colocasse um travesseiro nos meus olhos, não deu certo.
Quando ela começou, nem mesmo fez o meu "júnior" levantar e ja foi logo colocando a borracha. puts!! ela fazia oral com a maior cara dura. depois de 1 minuto no maximo, ela perguntou se eu queria ficar em cima então falei pra ela continuar fazendo oral e ela disse q ja tinha terminado de fazer oral e pronto..ai fiquei pensando e pensando e ela com pressa ainda a vaca, perguntando "como vai ser?", então eu falei q tinha me arrependido. ela se levantou e se vestiu, disse: "problema seu". Agghh!! saiu do quarto.
depois q ela saiu, fiquei aproveitando o restante da hora na hidromassagem sozinho( melhor do que mal acompanhado). Também deixei ela por muito tempo na saída esperando minha resposta do quarto.
Cruz credo! nunca mais pego esses bagulhos assim sem antes ver as fotos.
Então amigos, muito cuidado com esses canhões que só querem saber de ganhar nossa grana e não fazerem nada e ainda não merecerem nada.