POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Post do mês passado/Junho. Essa ninfeta conhecí no bate papo da UOL. Marcamos encontro e fui buscá-la perto da casa dela. Qdo eu ví não acreditei....muito pequenina...fiquei com medo q fosse de menor, mas logo ela me mostrou o RG com os 18 anos completos. Rumamos p motel e chagando lá, podem acreditar, menina fina, de primeiro mundo, educada, transparente e altamente agradável. Começamos a conversar e começaram a rolar uns biejos calientes, tirei a roupa dela e pensem num corpinho com tudo no lugar, a bundinha dela é linda, e a buceta...a buceta é outro caso à parte...linda, pingueludinha, cheirosa(coisa rara), caí de boca e a menina deve ter tido pelo menos 4 orgasmos. Metí a borracha e pica. Fui no ppmm e depois metí no frango assado e me espantei q ela nem cara feia fazia(e olha q tenho orgulho de fazer estragos nessa posição), virei p posição de 4 e aí sim..obtive a resposta q queria, e apesar de pequenina a menina aguenta mesmo, e só gosta q o caboco vá no 12 com ela, tem q ter fôlego meu camarada. Daí foi leite na borracha. Valeu muito, a melhor gp q peguei até agora aqui no guia.
Descrição:
Aparência: Nota 8(Lindinha, meiga e simpática)
Atendimento: Nota 10(Sem palavras, moleca de primeiro mundo)
Bunda: Nota 10(Lisinha, empinada e durinha)
Boquete: Nota 9(Excelente)
Buça: Nota 10(Pensem numa buceta gostosa de chupar)
Geral: Nota 9.
Essa vale a pena experimentar, especialmente aqueles q gostam de pervas com aparencia de ninfeta, mas detalhe esse preço aí é negociável viu?.