POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com o amigo acima,ela é realmente meia feinha com cara de caboquinha do interior e não tem nenhuma coisa que chame a atenção,mas em fim acredito eu que um cara bastante exigente mandaria voltar com certeza..Que não foi o meu caso rsrsr,ela marcou ali por aquele pedaço tbm!!!Como já estava lá fudido e gasto combustivel fui até o fim,to meia desconfiada mas meia malandra que vou falar no final aqui!Chegamos no motel bla blá quando ficou nua realmente tem um peito grande mas móle e caido já,pela idade não deveria já esta naquele jeito,péle normal até que tava meia cheirosa mas em fim,começei agarra-la cai no peitão e tal mas quando peço pra ela chupar,me pega a porra da capa e disse que só chupava com a capa,blz já fiquei meio chateado meti d4 ppmm cavalgadas,já tava puto mesmo e queria lógo acabar..boquete no plástico acabou o clima na hora em fim,papo furado pra lá pra cá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando ela me fala que tinha de dar uma parte do dinheiro pro amigo que tinha feito o relato dela e que ele sabe quando ela recebe ligações(será que ele usa o siga-me),foi ai que eu não entendi como ele sabe das ligações! ou se basear por aqui na medida do relatos ou comentários sobre a mesma,pelo que percebi ela é bobinha e nem sabe que foi usada pelo cara,e onde foi postada,ela nem sonha o que é isso e não sabe nem entrar.
UMA HÍSTORIA MEIA DOIDA NÉ,RESUMINDO,SEI QUE FRINGE AS RÉGRAS ATÉ QUE PROVE,MAS COMO NÃO SOU BAÚ...EU ABRO É O VERBO MESMO
OUTRA,até que ela fóde legal mas 100zão ainda ta muito,acho que foi muita polêmica pra poca coisa...POR ISSO QUE É BOM AS VEZES PAGAR UMAS 300TÃO MAS QUE SEJA DIGNA TBM NÉ,PELO AMOR DE ZAZA KKKKKKKKKKK