Casa das Musas Massagens

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 10Não 42
Oral Sem:Sim 19Não 39
Beija:Sim 16Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDX9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aristides 557

#1 Mensagem por TDX9 » 20 Jun 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas,

Após ser promovido a "tópicopista", tenho de fazer uma retificação :oops:

Tinha me enganado no endereço, não sendo serzedelo, mas sim na Assis de Vasconcelos !!!. Passando um pouco a Praça da República :wink:

Fico devendo essa aos colegas.

Aproveito prá socializar o TD com a Lia, (agora sim, verificado no google maps!!!), creio que é o local que o colega forista levantou.

Este TD rolou na semana passada, mas vamo lá:

tava de bobeira, entãum descobri a tal casa na Aristides Lobo, 557, onde topei com a Lia.

De cara a guria não me derrubou do "puff": lata razoável, uns 1,60 de altura, cabelo lourado (naum sei pq elas ficam pichando as mechas :?, bunda média, pele +/-, lata algo quadrada (não desclassifica, mas naum é bem meu naipe)

Bem, resolvida a barca, passamos pro fight, ela começou com aquela "amassagem" básica, quando descobri os peitinhos ainda bem pontudos, de guria mesmo, aê já comecei a me empougar..

Dando uns toques, ela pegou o jeito, começando realmente a me deixar tranquilo (só eu pq meu sócio...)

Aê decidi dar um trato na tal, botei ela de frango enquanto dava um polimento naquelas tetinhas, pontudinas e gostosas, nisso já me ajeitando na guria até que botei o trator na mata, bem de leve, só prá ver o que ela fazia... e fez, começou a balançar a cintura e me deu uma aula de dança!! Show de bolas :roll: !!!

Como a pressão já tava subiindo, resolvi que ia pro primeiro tempo cavalgando, a guria colaborou e começou um espanca-rabo digno de platéia, nisto a Lia foi fantática, empinando o rabo muito bem deixando o bumbum em formato de coração, uma jóia mesmo, aê naum teve jeito, foi leite na borracha.

Umas bobagens prá relaxar e o TDX9zinho já tava em alerta, ô teimoso :-x , resolvir entaum partir prá um ppmm, só prá praticar, mas quando me empolguei, começando a fazer eco, a guria não reclamou em nada, ficou é muito molhada!! Demais!!

A perva tava curtindo a chuva de suor que pingava nela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , arregaçando as coxas que dava prá bater naquele ossinho safado (quem sabe já lembrou.... :lol: :twisted:, aê a guria se empolgou, pediu prá chegar junto e deu uns beijos :shock: , aê mano..., sangue faltando na mente, foi lambi-lambi (depois foi cachaça na veia, prá vacinar :? )

banho de leite na borracha, e o :twisted: da campainha no ouvido, o jeito foi me arrumar, vazando detonado mas muito satisfeito pelo ótimo investimento.

Tamo na atividade :badgrin:

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa de Massagens

#2 Mensagem por reyadv1980 » 08 Ago 2012, 17:18

Essa casa de massagem fica localizada na Rua Aristides Lobo, entre Presidente Vargas e Assis de Vasconcelos nº 557, é denominada "casa das musas". Já havia ido a uns dois anos atrás, e o padrão era razoável em relação a mulherada. Porém nesse mês de julho, com a situação mais light no trampo, resolvi visitar novamente o local, chegando lá fui recebido e apresentado para quatro meninas e para a minha surpresa, 3 delas com um nivel excelente, sendo a Patricia uma loira branquinha bem gatinha, belo corpo, a segunda chamada Luana, sendo muito gostosa, gata de academia, morena sarada com marquinha, a terceira não lembro o nome, é um loirinha muito linda, de passear no shopping e apresentar para os amigos, tipo magra, estilo modelo mas com bumbunzinho redondinho (a proxima vitima, kkk). Enfim, acabei saindo com a Luana, por que gosto de mulher mais estilo gostosona, atendimento muito bom, foda melhor ainda, boquete babado, muito bom, pena que não foi sem capa, mas tava tão bom que nem percebi, a foda em si, muito boa não regula posições e faz de tudo para o cara gozar, por R$100 por 1 hora, achei o custo beneficio muito bom, até pelo nivel da mulherada, além de não precisar gastar com motel.

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por 4hooker » 15 Ago 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Td realizado na casa das musas com a gp nicole.
Menina novinha, magrinha, toda minhonzinho, peitinhos pequenos, barriguinha chapada.
Ela se envolve bem na transa, faz um oral bem babado e sem capote, não regulou posição e aguentou bem o tranco.
De rosto é uma garota normal não é feia e nem princesa.
Valeu o custo de 80 reais meia hora, pois foi na fulga rápida do escritório no meio da tarde

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por 4hooker » 14 Set 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Portal das musas - Amanda
TD realizado no portal das musas que fica atrás do polo joalheiro, na Osvaldo de Caldas Brito.
Hoje fui com mais dois amigos nesse local e a oferta tava boa, haviam 06 garotas e dessas 04 de bom nível.
Escolhi a Amanda, menina alta, magrinha, com cabelos compridos pretos, rostinho de ninfetinha (assim vc mata o papai)
No TD ela se envolveu muito bem, fez um oral legal apesar do capote, não regulou posição, aguentou bem o tranco e ainda liberou a boca de macaco com um acréscimo de 50 pilas, ficando o TD por 150,00 contos.
Ótimo custo benefício.
Valor do TD normal 100,00
Com a boca de macaco 150,00

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Casa das Musas Massagens

#5 Mensagem por Capitao » 18 Out 2012, 11:28

fica na Aristides Lobo, 557

Link:
🔗

UmarizalH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#6 Mensagem por UmarizalH » 26 Out 2012, 11:49

Bom dia confrades,

Passei pela frente do referido recinto citado acima e fiquei meio desconfiado. É aquilo mesmo? Uma casinha "normal" com a pintura velha?
Aguardo ajuda dos foristas em relação aos detalhes de como é lá dentro, pois meu alvará é curtíssimo e não tenho como rumar para motéis esses dias, por isso fiquei interessado no serviço.

Sds,

:)

Link:
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por reyadv1980 » 26 Out 2012, 16:20

Em resposta ao confrade UmarizalH, trata-se de uma casa normal mesmo, dá para ficar desconfiado, mas é ali mesmo na Aristides Lobo nº 557, entre a presidente vargas e a assis de vasconcelos. Vai ser recepcionado por alguma das meninas. O serviço é o seguinte: 1h por R$100 e 30 minutos por R$80. Eu vou lá uma vez ao mês e com anos de putaria, posso garantir que é a casa de massagem com o melhor nivel de mulherada das que já fui, devendo ter umas cinco gatas, sendo umas três de nivel muito bom.
Espero ter ajudado!

Link:
🔗

kratus28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por kratus28 » 30 Out 2012, 22:51

Curioso em razão dos relatos acima passei por três oportunidades, e em dias e horários diferentes, pela frente do endereço indicado, no entanto, além de não se parecer nada com uma casa de massagens, pois é uma casinha com a frente de um patio bem estreito e gradeada, ao lado de um outra de cor vermelha, das vezes em que passei não vi qualquer movimentação, além da casa estar fechada... Gostaria que os confrades me respondessem: ainda funciona lá? em caso afirmativo, qual o dia e horário de funcionamento? tem que combinar antes de ir? se for isso não soneguem, passem o numero blz?!

Link:
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por reyadv1980 » 31 Out 2012, 16:43

Caro confrade Kratos28, é exatamente na casa onde tem um pátio na frente. Eu fui lá sábado dia 27/10/12, umas 11horas, e já fui antes disso umas três vezes em diversos horários e pelo que uma das pervas me disse funciona das 10 as 18 horas. Então basta apitar a campainha e alguma das meninas vai te atender, pelo menos comigo foi isso que aconteceu todas as vezes. Dai vc espera no quarto e vão entrando todas as meninas, uma de cada vez de lingerie, dai vc escolhe uma e finaliza a parada. Espero ter colaborado!
Telefone: 8290-4078

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por 4hooker » 01 Nov 2012, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Numa fulga rápida do escritório ontem, fui até este local e escolhi a izabelle, garota alta, magrinha, cabelos loiros, peitinhos pequenos, mas com uma bundinha interessante.
Fez oral de camisola, foi muito econômica nos beijos, na hora da foda não regulou a posição, mas ficou sempre colocando a mãoa frente da buceta e do cu de forma que não
deixava o mangote entrar todo na sua buceta e muito menos no seu cu, fiquei sem muita paciência, gozei e vazei, dou neutro, pois pode ser que algum confrade tenha mais sorte que eu

Link:
🔗

Izzy_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das Musas Massagens

#11 Mensagem por Izzy_ » 07 Nov 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Fresquinho, fresquinho.
Já conhecia quatro casas de massagens: Uma podre, cortiço com cortinas ao invés de portas, na Condor ou Jurunas, se nao me engano; a outra ficava ali na Rua Pernambuco, perto do Pátio belém... a outra atrás do Pólo Joalheiro... e uma no entroncamento, atrás do predio da CERPA
Mas, de LONGE, a que tem o melhor nível mulherístico é essa da Aristedes Lobo, 557. Li os relatos dos companheiros e, realmente, achei estranho, pq já sabia que esas casas não ofereciam um material muito bom. Mas vamos ao que realmente interessa:

Hoje de tarde, pegando uma chuva do caralho e com dificuldade pra estacionar, pq ali é foda... cheguei as imediações do local. Apertei a campanhia e desceu uma VELHA.. com uns 80 anos!!! Puta que pariu..."É....a Lorena..é aqui??" "NÃO!!" . . . Consegui errar a porra do endereço..apertei no 577, ao invés de 557.. foda-se.

O portãozinho da garagem já fica aberto, e dá logo pra ver um sofá na sala, como se fosse uma mini-sala de espera. Local extremamente discreto. Simples, mas bem arrumadinho e limpo, oq é muito importante. A moça que me recepcionou deve ser a responsável lá, tesoureira, ou algo do tipo, muito simpática e educada, morreu de rir qnd eu disse q apertei na casa errada. Me deixou no quarto e disse q chamaria as meninas....todas de lingerie :P

Eis que começam a entrar, uma de cada vez... Lógico que elas dão uma olhadinha marota antes, pra ver se nao é nenhum conhecido.. e depois entram... MERMÃO.... O bagulho é muito bom. Sou enjoado pra caralho com mulher, e ainda mais com meu dinheiro, mas ali, fiquei em dúvida entre 3!!!! E pensei na séria possibilidade de ficar com duas! eheheheheheh

As que me chamaram a atenção foram a NICOLE, magrinha, menininha, mas alta, bem branquinha, com uma bundinha pequena, mas redindinha, uma gracinha...e a LUANA, q o comapnheiro reyadv1980 citou no TD dele. Luana malhadíssima.. coxuda, torneada, bronzeada, musculosa mesmo, barriga chapadíssima, marca de fio dental muito louca... lisinha, sem marcas ou manchas, ruiva, extremamente sorridente. Um doce.

Tomei um banho rápido, pq tava suando de ter corrido da chuva, e voltei pro quarto e Luana já foi segurando o brinquedo com as duas mãos, fazendo um carinho delicioso... e elogiando o tamanho. ahahahahahah . . . O boquete é com capa, mas mesmo assim é delicioso... Começou com umas bitoquinhas de leve.. mas quando o sangue esquentou, de lado, por cima, de quatro, puxando cabelo, já tava chupando minha língua... A moça é uma delícia. Nao regula em nada.. só tem muito cuidado com a segurança, oq é um ponto positivo. Já quero voltar semanalmente! eheheheheh Fiquei surpreso com o nível das meninas.

Fácil fácil, qq uma de lá poderia cobrar no mínimo R$ 150,00 aí fora e mesmo assim seria um bom investimento.

Da próxima iria pegar a Nicole.

Abraços.

Link:
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tibiriça » 17 Nov 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui dar uma conferida no ambiente,tudo legal mas o estacionamento ta matando tiver que estacionar o carro lá pqp na piedade e depois via canela...entrei meio desconfiado a menina no sófa me deram um chá de espera e depois que ela disse que todos os quartos estavam ocupados,acho que existe só dois quartos ali,fui com sede na luana como elogiaram aqui e tava livre por lá com cabelo igual do pica-pau,foi a primeira se apresentar bla bla dpois foi isabely e a nicole...ptz Essa essa nicole é muito filé tm gerou uma duvida ducaralho mas resolvi meter na luana,comigo ela chupou sem capa mas fez uma averiguação geral só faltou pegar uma lente...malhadinha pernão bundinha boleada e peitos meio fraquinho mas nada que atrapalhe o conjunto,primeiro ponto negativo,colchão no chão e o cachê que eu achei uma pura sacanagem,80$meia hora 100$ 1 hora,pela lógica eu tinha que meter duas vezes e ainda falei pra moça e ela respondeu depende de vc,blz!!!meti meia hora direto e leite na borracha pra meter denovo certo,me banhei e fui pra cima e ela dizendo que n aguentava mais querendo sair fóra ,fiquei puto...ela teve que pagar o boquete pra eu gozar dnovo e vazar..Resumo,fóde muito sem frescura aguenta bem a pauleira d4 ppmm cavalgada por fim,não nega fogo..gostei mas a proxima com certeza vai ser essa nicole,uma bbezinha com uma bundinha toda lindinha e gatinha,ela ficou martelando na minha cabeça até agora..segunda feira ela que me aguarde!Positivo total pela fóda e custo beneficio

Link:
🔗

Pulga01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Pulga01 » 09 Dez 2012, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, esse é meu primeiro post aqui então não sei se conseguirei passar informações suficientes.
Ontem dei uma passada por la, e é bem como informado... parece uma casa comum mesmo, super tranquilo o procedimento é como o informado.
Resolvi que ficaria com a Patricia... loirinha muito gostosinha.. deve ter 1,70 de altura falsa magra, bundinha durinha peitos medianos daqueles que cabem certinho na mão.
Ela começou com uma massagem e depois chupou bem gostoso, pena que foi encapado. Quando o pau tava no ponto ele sentou e começou a cavalgar... Nossaaaaa!!! que buça apertada, ela sabe fazer a parada... o único problema é que ela é muito rasa se é que me entendem ... depois coloquei ela de quatro e soquei forte, judiei da GP. nessa hora senti a buça da Gp ficar molhada ai não deu pra segurar e foi leite na borracha...
batemos um papo e logo segundo round, Coloquei ela de quatro de novo( é uma maravilha) soquei de cima pra baixo.. e leite na borracha novamente.
No Fim das contas valeu a pena
R$100 contos bem gastos...
Classificação
Buceta : 9
cu: não pedi
Peito : 8
Barriguinha: 8
Fudelância: 9

Link:
🔗

treater
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia 100

#14 Mensagem por treater » 19 Dez 2012, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez postando aqui neste forum que eu gosto muito...
Estava um dia escroto no trabalho.....relatórios feitos e entregues....a coisa tava devagar. Ai por dica de um confrade resolvi ir la na casa das musas. Cheguei lá, fiquei esperando no sofá um tempo e fui chamado para um quarto. Pow amigos....na verdade um espaço divido em 2 por conta de uma divisória.....ai ja viu.....privacidade zero pois tinha um amigo traçando uma lá no outro espaço. Além disso um unico ar pra gelar nos 2 ambientes. Beleza já estava lá mesmo....entraram 3 meninas mas me interessei por um tal de patricia.....peito grandes, bum bum legal., cara mais ou menos, bem cuidada e tals...escolhi ela por 1 hora R$ 100,00 com anal ficava R$ 150,00. Ela chupa com capa...ai ja nao curti mas alegou que são regras da casa....sem motivação....nao beija só da selinho fraco.....em suma é um robo. Tracei de tudo que é jeito mas na hora de um papai e mamãe....frescou dizendo pra não jogar todo meu peso sobre ela (detalhe peso 70 kg) ai eu já fui ficando sem jeito e tesão.
Não gostei e não vai ter repeteco...se for lá de novo vai ser com outra.
Notas:
Rosto: 6
Bunda: 8
Xereca: 9 raspada e perfumada
Peitos: 9 Bons de chupar mas como ela não tem empolgação alguma ....ta isso compromete.
Esso ai amigos....vamos pra próxima.

Link:
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por Senhor_Dono » 28 Dez 2012, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades,

Tava doido p/ conhecer essa casa das musas e hj surgiu oportunidade, varei lá.

É exatamente como falaram casa discreta, uma morena me recebeu e em seguida fui p/ quarto esperar ela apresentar as meninas (colchão no chão =/)

PATRICIA -> Loirinha, branquinha, 1,70, magra, bunda legal, seios medios e rosto 1/2 quadrado;
NICOLE -> Morena, branquinha, 1,70, peito peq, bem magra, bunda bem redondinha e até grande p/ resto corpo, sem barriga, rosto + ou - ;
MULATA (esqueci o nome) -> Morena, rabão bunda delicia, peitos medios, rosto + ou -;
IZABELLE-> Loirinha, bem branquinha, 1,70, bem magra, bunda empinada, seios medios, simpatica e rosto bonitinho;

Tava numa dúvida cruel entre as 4, todas gostosas, com bunda legal e simpaticas, mas aí entra a LUANA, ruiva, 1,70, salto alto, seios médios, bumbum empinado, zero estrias, zero celulite, tamanho ideal, pernas malhadas, toda proporcional, gatinha de rosto, simpatica, sem nenhuma marca ou mancha, enfim ela simplesmente ofuscou as outras 4, escolhi ela.

Na hora ela nao decepcionou, chegou logo abrindo minha calça, deu um xupão na boca, desceu e pagou um boquete maravilhoso, chupou sem camisinha, inclusive as bolas, bem babado, dpois me ajoelhei e xupei aquela buceta cheirosa, pingueluda e gostosa. Dpois me deitou e tirou toda roupa, ficou so de saltou e cavalgou agachada em mim. Deixei ela de 4 e ate o cu dela eu lambi (bem docinho, ela passa algum óleo), meti nela de 4 e comecei a pedir o cuzinho, ela pediu mais R$ 50,00. Cuzinho delicioso, ela nem usou gel, so o cuspe dele e o meu, a mulher fode mt gostoso e por incrivel q pareça nao fica vulgar, mt gostosa.

Quem acompanha meus relatos sabe q nao sou BOP de puta, mas essa LUANA vale mt, sou enjoadão p/ mulher, mas essa ta cobrando mt barato.

Me disse que é noiva e por isso nao da o tel de jeito nenhum (insisti p/ caralho).

Valeu mt a pena e com certeza vou voltar pq o nível das meninas é otimo, achei ate melhor q o locomotiva.

PONTO NEGATIVO - O quarto podia ser melhor, colchão no chão, nao tem banheiro no kuarto, e as divisorias sao de PVC. Acho dificil trocarem o lençol a cada cliente. Mas o atendimento é excelente e as meninas valem tranquilo mais de R$ 100,00.

RESUMO DA LUANA:
ROSTO: 8,5 (Gatinha)
SEIOS : 8,5 (Médios, sem silicone e nao são caídos)
BARRIGA: 10,0 (Chapada)
PERNAS: 10,0 (Malhadas e torneadas, mas nada exagerado, no ponto)
BUMBUM: 10,0 (Não é gigante, mas é proporcional, zero celulite,estrias,marcas ou manchas e anal delicioso, sem frescura, toda cheirosa);
BUCETA: 10,0 (Bucetão, limpinha, cheirosa, deixa xupar e pinguelão)
BOQUETE: 10,0 (Sem camisinha babado, chupa as bolas, completo, delicioso)
BEIJO: 10,0 (Beija na boca valendo, sem frecura, xupão de língua)

Recomendo o local.
PREÇOS:
1H -> R$ 100,00
1/2 HORA -> R$ 80,00
C/ ANAL -> R$ 150,00

flws

Link:
🔗

Responder