Essa anuncia no jornal. Tem uma amiga chamada Jasmim, que cobra barato, mas ainda não vi, mas deve ser do mesmo nivel.
Bom, vamos a decepção. Marquei com ela no hotel castanheira, paguei 15 00. Ela disse que estaria em dez minutos lá. Ela chegou quase vinte minutos. Já fiquei puto e quando vi a criatura, meu pau, que já estava mole pelo incomodo do atraso dela, se recusou a levantar novamente. Pensem numa gorda FEIA PRA CACETE! Além de ser mal educada e sem nenhum dos atrativos que disse ter por telefone. Se ainda fosse uma gordinha bunduda e peituda, eu até encarava, mas esse daí parece o Bob Esponja. Essa daí deveria ganhar dinheiro assustando casa ou trabalhando no trem-fantasma, mas não como puta.
Dispensei na hora. Ela reclamou que eu deveria pagar, mas não pago o que não uso. Ela foi embora puta da vida. Eu também. Não gosto de marcar em motel, principalmente depois que pago o quarto, mas pela voz no telefone, e o preço barato eu resolvi arriscar. Mas não vale a pena.
Felizmente eu saí dali e fui me socorrer na "casa das primas", atrás do castanheira, número 180. Lá, sim, o material é bem diferente Só gostosa!