Fiz um td com analu do coelhinhas outro dia e confesso q gostei....vamos ao relato....
Eu estava afim de gosar com uma gata e procurei no gp guia e vi q o forum esta muito parado....entao resolvi arriscar nos sites.....no coelhinhas a vistei analu pelas fotos pareceu gata porem vcs sabem q estes sites sao so enganacao....liguei p ela e acertei o valor 400 completo por 2 horas....e disse q se ela fosse escrota ia voltar na hora....ja fiz isso outras vezes....n caio nessa mais n....fui p o motel e ela chegou em 15 minutos....rosto muito bonito estilo princesinha mas n crianca princesa mulher sou exigente e achei ela d rosto muita gata....brankinha do jeito q eu gosto....foi me beijando tirando minha roupa.....a gata tem um corpo bonito porem tdo natural ......ela nem malha se malhasse ficaria excelente porem ela esta no ponto tem so 19 anos....chupou minha rola com vontade soqei na boca dela p valer ela n reclamou.....chupei a buceta dela e ela se entregou bacana ela curte o momento ficou cheia d tesao.....a buceta peladinha e pingueluda.....fudi d 4 d lado pmm.....e finalizei na boca dela.....p minha supresa ela bebeu tudinho.....pqp....segundo rond e q veio as roladas fortes....pombadas seguras ela aguenta legal......esta nova no ramo mas segura umas pombadas violentas.....gosei no cu dela......vamos as notas....
ROSTO:quadradinho estilo modelo...princesinha mesmo.....se vc ver no shopping vc fala q e filha de papai.....mas na verdade e uma puta de primeira linha.
SEIOS:medios com bikinhos vermelinhos.....deliciosos sem silicones....
BARRIGUINHA:ela n malha...logo n e tankinho.....mas n tem bucho tmbm....e algo normal....
BUNDA: media e apesar d n malhar ....a bunda e consistente ...d 4 e uma maravilha......mas se malhasse ficaria melhor....
BUCETA:vermelinha.....deliciosa....ela tem pouco tempo no ramo mas ja levou umas roladas seguras por ai....pq a buceta esta ficando rasgadinha jah.....
BOCA E DENTES PERFEITOS.......
EU APROVEI....CARIMBADA.....
Custo 400 completa com anal e tdo....cm direito a leite na boca......007 uma foda nao e o bastante.....