Conheci a Amanda numa 5a feira a noite na boite LOCOMOTIVA.
Peguei o telefone, e no Domingo liguei e marquei de sair com ela. Fui busca-la onde ela esta hospedada, demos uma volta rápida de carro e depois fomos ao Motel.
Ela é do Sul, muito linda, ninfetinha mesmo... tem seus 19 ou 20 anos. Faz um estilo menininha, mas toda proporcional. Deve ter 1,60m e uns 53 kg. Toda em forma. Quem quer uma potranca, cavalona... essa não é a garota. Ela pediu R$ 250,00 pelo programa, mas disse que não ia regular o tempo. Achei por bem não barganhar o preço pra não comprometer o atendimento.
Quando entramos no quarto as coisas rumaram para o lado errado.
A mina acendeu logo um cigarro... pedi pra que ela não fumasse, mas não teve jeito. Queimou o boró ali mesmo.
Depois do cigarro tomou um banho e voltou super cheirosa, pronta pro fight.... bateu uma punhetinha de leve, e quando eu tava esperando o boquete veio a camisinha... putz. Perguntei se ela ia colocar a camisinha pra chupar, a resposta foi sucinta: Claro, cê ta louco??!
Boquete com camisinha já é um tanto broxante. Colocou a borracha com a boca, até pensei que ia melhorar, mas foi logo passando gel pra sentar em cima. Perguntei: pô, você não vai chupar nem um pouquinho? - Não! O gosto da camisinha é muito ruim!
Quis muito beija-la, pois ela é muito gata... mas a mina não beija de jeito nenhum. Foda.
Começamos a transa... eu meio sem tesão, devido a essas "decepções" até o momento, pois esperava algo totalmente diferente.
Quando terminou, ela - que disse que não ia regular tempo - já foi tomar um chuveirada e voltou se vestindo pra ir embora.
Fiquei puto, não foi o combinado. Ela dizendo que tava cansada, que ia dormir.. etc etc.
Chegou num ponto que o clima já tava escroto e não tinha mais como reverter a situação. Achei melhor assumir o prejuízo, paguei o valor combinado, o quarto, e fui pra casa.
Resumo da ópera: Ela é muito bonita, se destaca em meio as outras garotas que frequentam a Locomotiva. Das últimas 4 ou 5 vezes que frequentei a Locomotiva não peguei ningúem, só saí com ela, nessa ocasião.
O problema da Locomotiva é que assim que você goza, a mina já ta vestida, pronta pra voltar pra boite pra tentar arrumar outro programa... e foi isso que tentei evitar, saindo com ela no Domingo, mas não teve jeito. Acho que ela já estava no automático.
Notas:
Rosto: 10 (simplesmente linda).
Corpo: 10 (na minha opinião, gosto de mulher do estilo dela, pequenininha, delicada... estilo Sandy).
Seios: 10 (tamanho médio, muito firmes... naturais, sem silicone).
Buceta: 9 ( 100% depilada, cheirosa, mas com os lábios vaginais bem grandes - o que eu não curto muito).
Bunda: 9 (média, proporcional a estatura da garota, e bem firme. Se tivesse bronzeada, dava 10)
Anal: não deixou chegar nem perto.
Atendimento: 0,0 (pra mim foi decepcionante... imaginei um filme diferente com uma gatinha daquela)
Repeteco: Se o atendimento tivesse sido bom, teria me tornado cliente VIP. Nesse esquema aí nem pensar.
Contato da garota: Ela atende na Locomotiva com esse nome de guerra. Faz shows no palco, show de cabine e tudo mais. Como não sei se posso passar o telefone, não vou postar aqui).