Marlene / Luma

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegosignos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marlene / Luma

#1 Mensagem por diegosignos » 14 Mai 2014, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos estava eu cavucando aumentando meu check list das perva e econtrei esta no chat da uol. Ela me mandou o facebook e gostei de cara pq faz meu estilo mulher pequenina do cuzão.

Marquei e de cara vi que a gata eh aquele estilo gente fina, nao é mercenária. Fui até a casa dela onde ela atende, local discretão e tb vc se sente a vontade.Quando a gata tirou a roupa vi que tava valendo, ela aparenta ter uns 27 anos mas como nao teve filho ela tem um peito tamanho medio, duro. Fomos pro fight e ela pagou um pipo muito doido, esfrega o peito no pau do cara, chupa com vontade, olhando no olho. Depois foi de frango assado na bucetinha raspadinha e ela gemendo com vontade, mesmo, beija na boca e os caralho. Ai qndo botei de quatro e vi aquele cuzinho com uma bundão duro e ela pediu pra eu meter no cu e não garante e gozei. Game over.

Depois batemos um papo, fiquei pegando um vento nuzão e ela te deixa a vontade, oferece agua, banho etc. Ela bateu um papo honeste que faz porque gosta, topa qualquer para e pelo que vi é ninfomaníaca.
Cara, a gata não é uma coelhinha mas pela foda e o atendimento (por não ser artificial e tu tá sendo atendido numa casa que tu fica a vontade) eu gamei no serviço.

Resumo:
Rosto: 8
Peito: 8
Barriga: 6 (falta diminuir no pirão)
Buceta: 10
Cuzão: 9
Atendimento: 20!
Custo: R$ 100,00!!!! (Só de motel costumo pagar 30,00 a 50,00 entao a gata saiu por 70,00 a 50,00)
Repeteco: Sempre que puder tô lá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Burguês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marlene

#2 Mensagem por Burguês » 25 Mai 2014, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Positivo... A garota é bacana trata bem e geme gostoso, fez anal sem reclamar e super discreta.
notas:
rosto: 5
corpo: 6
bumbum: 8
Oral: 8
Anal: 10
Vaginal: 9
Atende em privê sem luxo, mas tranquilo.
Bom custo/benefício

espero ter ajudado na escolha dos senhores

Link:
🔗

pegandogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por pegandogp » 17 Jun 2014, 18:22

Onde podemos ver fotos ou imagens da GP ?

Link:
🔗

Giggioeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Giggioeb » 19 Jun 2014, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com essa mina a poucos dias, fode bem.
Não regula tempo e topa tudo.
Para quem gosta de baixinha vale a pena.
Chupa sem pressa e agüenta muita pressão no cuzinho......da sem medo.

Link:
🔗

xandesanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por xandesanto » 24 Jun 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Navegando um pouco pelo site, encontro o tópico da Marlene, leio os TD´s, resolvo ligar para ela para saber mais sobre o atendimento. depois de uns minutos de conversas, marquei com ela no seu local de atendimento.

Quando ela abriu a porta, encontro uma bela garota muito bonita e com um corpinho mignonzinho com tudo em cima e com um belo sorriso.

A levo para a cama e já começo a chupa-la todinha dos pés a cabeça, a Marlene possui um belo par de seios muito gostosos de chupar e pegar e uma cheirosa e gostosa bucetinha, chupei muito essa mina e ela gosta muito.

Peço a capa e começo a minha diversão... Comecei a meter com ela D4 e depois ela pede para cavalgar um pouco, aos poucos ela foi aumentando o ritmo e não aguentei, gozei ali mesmo.

Após um breve intervalo, começa a beija-la novamente e o jr. começou a acordar e ela já o pegou e começou a fazer um oral sem capa muito gostoso e bem babado. Aproveitei e já emendei um 69 onde pude saborear mais um pouco a bucetinha dela.

Peço a capa novamente pq queria fode-la mais um pouco, deito ela na cama e ficamos no PPMM por um tempinho e depois já catei ela de ladinho e finalizei com ela D4, meti muito até acabar as baterias.

Resumo:

R$ 100 por 1 hora

Uma ótima pedida para aqueles que curtem uma namoradinha bem safadinha.

Link:
🔗

jacob10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marlene

#6 Mensagem por jacob10+ » 05 Jul 2014, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui à kitnet dssa Dama na Timbó (entre Duque e Visconde)... local meio escroto com muita muvuca de gente por perto!
A kitnet é qunete e deixa a desejar na higiene.
A Dama é muito feia (pros meus padrões).
Não tive coragem de beijar na boca (as fotos do facebook devem ser de uns 10 anos atrás...nada a ver com hoje).
Chupar a buceta, nem de longe (nem a boca tive coragem de beijar, imagina a buceta).
Faz um bom boquete e aguenta pika pra valer, mas, em razão tê-la achado muito feia e o local muito escroto, dou negativo.
Rosto: 4
Corpo: 4 (bucho do zaralho)
bunda: 4
buceta: 4
Repeteco: nem fudendo!!!

Link:
🔗

Fabio21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Fabio21 » 15 Jul 2014, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

A uns dias atrás estava com uma grana e louco pra comer uma buceta diferente decidi arriscar com essa gp, entrei em contato com a gata pelo zapzap e marcamos pra eu ir apanhar ela na rua onde ela mora. Ao ver a gata pensei que ela fosse mais alta mais não desmereceu em nada o corpo dela é todo proporcional não tem esse bucho que o amigo acima falou, com um seio durinho e gostoso de chupar, ao chegar no morredor fui fazer a limpeza pirocal e ver a gata direito, como disse corpo todo proporcional, pele parda, 1,60m, bunda redondinha, muito cheirosa, sem frescura, começou chupando meu pau bem gostoso, quase gozo so com a chupada dela, a buceta dela raspadinha e cheirosa, botei o capote e parti pra fodelança, caralh... a bucetinha apertada e gostosa, gozei logo, ela não regula tempo então depois partimos pro segundo round, agora coloquei ela de quatro e peguei o cuzinho maravilhoso, a gata geme gostoso e não reclama de nada.
Vamos as notas.
Rosto: 8.5
Corpo: 9.5
Peitos: 9.5 proporcionais e durinhos
Bunda: 9.0 Redondinha mas nada de muito grande
Bucetinha: 10.0 Cheirosa, raspadinha, limpa aparentemente
CU: 10 liberou sem frescura.
Chupa muito gostoso e parece gostar do que faz.

Recomendo e vai ter muitos repetecos com certeza.

Link:
🔗

Paulo_Armando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Paulo_Armando » 04 Ago 2014, 12:22

Muito Top, carinhosa, atenciosa, educada e muito gostosa. Vai ter volta sempre

Uma linha desclassifica o TD , por favor me envie por mp (mensagem privada) e edito aqui.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por sigilosocasado » 11 Ago 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

test drive realizado com sucesso. As fotos são reais, a moça conversa pelo whatsapp, é toda gostosinha e entrega o que os companheiros relataram: o pacote completo. Te recebe na casa dela, deixa bem à vontade, inclusive oferece banho e comida, como um colega mesmo. Só perguntou um pouco sobre mim, mas nada que não desse para fugir do assunto. Tranquila. Chupa sem hora para parar e é bem apertada dos 2 lados.

Link:
🔗

sosex-fake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por sosex-fake » 12 Ago 2014, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Após ler os relatos dos colegas foristas, resolvi fazer este TD, liguei para a garota em questão e fomos até um motel na vileta, chegando lá ela fez uma higiene básica e veio pronta para lamber o pirulito, chupa bacana bem babado sem capa, satisfeito então fui pra cima, seios médios, naturais, gostosos mas um pouco flácidos, bunda gostosa bem redondinha, buceta raspadinha, cheirosa e gosta de chupar, ela tem uma certa barriguinha mas nada que desabone a garota. A buceta é bem apertadinha, fiz um PPMM, de ladinho e não aguentei muito tempo para gozar gostoso, ela tem um gemido muito bom. Não deu tempo para comer o cuzinho dela pois estava sem tempo mas ela disse que estava incluido no pacote. Ela tem um papo muito bom, te deixa bem a vontade. Vamos as notas

Rosto: 5 (Não é gata, mas muito simpática)
Seios: 7
Corpo: 7
Bunda: 9
Buceta: 10

Por 100,00 tá ótimo, vai ter repeteco sim, faltou comer aquele cuzinho

Link:
🔗

robsonmaiorana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por robsonmaiorana » 13 Ago 2014, 08:22

a mina e show de bola, deixa a vontade conversa bacana, estou procurando tempo para dar um repeteco. :D

Link:
🔗

pegandogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por pegandogp » 17 Ago 2014, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com a gata uns dias atras e gostei.
Profissional, faz tudo.
E o principal R$100, bem enconta

Vai ter repeteco.... :D

Link:
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por DegustaCU » 19 Ago 2014, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

E com grande satisfação, literalmente, que retorno a essa casa pra difundir aos amigos putanheiros de plantão a minha avaliação da GP em questão. Antes de mais nada, gostaria de justificar minha ausência deste fórum em virtude do já defasado e, enormemente, inflacionado mercado putanhístico de Belém. Sou da época que com R$ 100,00 tu pegava a melhor do puteiro e ainda tomava umas. Mas, os tempos são outros e não vou apelar mais, quem quiser pagar puta cara e fazer marketing gratuito só pra dizer que tem dinheiro, que faça!

Mas, vamos lá! A mina é realmente baixinha, deve ter lá por volta de 1,60 m, não é de parar o trânsito, mas, tem seus encantos, vamos a eles:
Rosto: 6 (confesso que esse é o último atrativo que reparo numa GP)
Seios: 7 (disse não ter filhos e confirmo que a gravidade de Newton ainda não se fez presente, severamente)
Bunda: 10 (Com louvou! Durinha e muito boa de comer)
Buceta: 9 (Lisinha e apertada, gostei também).

Geral: A GP é muito atenciosa e procura fazer de tudo pra agradar o cliente. Pelo preço é um excelente custo benefício.

PS: A "perva" tem local, mas, pros que incluem esse quesito na avaliação, sugiro que o TD seja num motelzinho.

Link:
🔗

bacana_blz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por bacana_blz » 22 Ago 2014, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem. Um amigo me passou o número da Marlene e disse que eu não me arrependeria. Entrei primeiro em contato por zapzap, e desde este momento ela já se mostrou super atenciosa. Marquei para o dia seguinte, quando então fiz o primeiro contato por telefone. novamente super simpática, disse a ela que gostaria de levá-la a um motel, a busquei na Av. Pedro Miranda 9onde ela se encontrava no momento). Fomos então, por minha escolha, para o Mirrage.
Sempre muito simpática foi então tomar um banho e quando voltou, vi que era muito gostosinha, bundinha durinha, peitos no ponto para serem chupados e uma bucetinha lisinha. Não preciso dizer mais nada, simpática e gostosa, o bicho levantou e fomos pro 1o fight. A mina é muito carinhosa, beija muito e gozei rapidinho (parecia até um moleque). Fomos então tomar um banho de hidro, pra relaxar, batemos um papo e ela me disse que pra ela além do sexo, a atenção e satisfação ao cliente é fundamental. Daí o clima começou a esquentar e disse, "vamos voltar pra cama". E dá-lhe fight de novo. Primeiro na bucetinha (limpinha e cheirosa). Depois ela me pediu "bota no meu cuzinho amor". Pedido prontamente atendido até a segunda gozada. Moral da história. Gostei tanto do sexo e da atenção que quando olhei pro relógio já haviam se passado mais de 2 horas. Em momento algum ela comentou o tempo. Pelo contrário, eu que me espantei e disse a ela que merecia um extra, além dos R$100,00 que havia pedido inicialmente. Valeu a pena e vai ter BIS.
Ela então me falou deste fórum sobre ela aqui no gpguia, e a mina é tão sincera que disse que uma das potagens foram negativas. E não é que é verdade. Mas fórum é isto mesmo. As pessoas tem de passar suas opiniões.Gosto é gosto.
Disse que da próxima vez vai ser no seu local. Ela viu que gosto de tomar uma cervejinha após as pombadas e disse que se eu for no seu local, vai providenciar umas latinas pra mim, hehehehe.
Galera ela disse inclusive que está a procura de um lugar melhor para atender os clientes, e que estava muito próximo de fechar com um.

Concluindo. Se você está afim de um bom sexo, com uma pessoa extremamente bacana, que te deixa super a vontade. Vale a pena.

Falou!

Link:
🔗

Caçador_Belém
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Caçador_Belém » 23 Ago 2014, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, não costumo dar muito cartaz para as gatas do prazer pago, mas essa aqui tá valendo. Rolou um TD rapidola com a gata no primeiro encontro. Teve um repeteco dois dias depois e a coisa foi melhor.
Conheci a gata cavucando no GP Guia, claro. Gostei de cara por que gosto de mulher pequenina com um cuzão, faz anal sem reclamar. É bem cuidada, asseada. Não é mercenária. A gata é muito gente final.
Na chupada, em um 69, não consegui segurar muito tempo. Esfrega o peito no pau do cara, chupa com vontade. Gozei na boquinha e ela segurou a parada. Só levantou para cuspir quando despejei todo o leitinho. Ele disse que adora leitinho na boca, mas quando se agrada do cliente.
Descanso e depois, no segundo round, ela deu uma cavalgada e disse que gozou no meu pau. Me levantei, com ela ainda gemendo, e empurrei no cuzinho, maravilhoso. Ela aguenta bem a pressão, é profissional. Gozei de novo.
Depois, batemos um papinho, ela contou coisas da vida dela e esperamos o meu pau ficar em forma de novo. Não regula tempo, é simpática. Parece ninfomaníaca, gosta mesmo de fuder. Com o pau em ponto de bala de novo, pedi para gozar de novo na boca. Pedido atendido e cliente satisfeito.
Vai ter repeteco sempre que tiver uma grana sobrando. Hehehe.

Resumo do TD:
Rosto: 8
Peito: 8
Barriga: 7
Buceta: 10 (limpinha, cheirosa)
Bundinha: 9 (limpa, fundamental)
Desempenho no anal: 10
Simpatia: 10
Discrição: 10
Custo: me cobrou R$ 150,00, mas da próxima vou dar uma chorada para virar cliente fidelidade.

Link:
🔗

Responder