Prezados, sai com essa garota há alguns dias, e meu relato é de pisada na bola, primeiro ela mesma me confessou que não tem 23 anos, não é baiana com diz o anuncio, os seios não são naturais e acima de de tudo disse que não gosta do que faz, ou seja muita fraude no anuncio do norte sexy, ela de corpo é realmente muito bonita como nas fotos já a lata deixa a desejar, é esnobe, regula as posições, não gosta que chupem a buceta dela, beijo sem língua, língua no cu dela nem pensar, ou seja, pisada na bola total, R$400,00 jogados no lixo, não basta ter um corpo legal, gp tem que ser simpática ou vai procurar o que fazer.
Sara Mendes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Sara Mendes
É galera, estou só esperando a metade do décimo cair na conta, pra min investir pesado numa puta, posso até pagar caro, justamente pra não me estressar, e sim ter prazer sem limites, porque a maioria dessas meninas que cobram alto é só enganação, principalmente as de fora do estado. Estava dando uma olhada no site Gatas Love, tem muitas garotas lá rabuda, aparentemente já vi que não tem fotoshop, incluisive já sai com algumas de lá, e me dei bem, em breve vou narrar aqui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Sara Mendes
Quando Sara Mendes estava em São Luís liguei pra ela. O tratamento esnobe dela comigo ao telefone fez eu desistir do TD. Esta aí a confirmação, essa GP era e continua sendo uma furada. Fica a dica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-