Por volta das 18 hora saindo do trampo liguei para a vivi porem ela estava a caminho da academia e disse q só poderia as19 horas e ja iria cortar e ela disse - olha garanto que você não ira se arrepender senao gostares lhe devolvo o seu dinheiro , e foi realmente show..fiquei tomando umas cervas ate o horário combinado e ja ia achando que ela iria dar furo quando vi o meu tel toca ..ela dizendo: pode vim já estou te esperando, isso por volta já de 8 da noite ...então fui ao ap dela..
caros amigos ela foi me receber na escada e logo me lascando um bjo e me puxando pelo cois da calça e ao chegar no ap, nossa ela foi tirando o roupão e me chupando todo inclusive tive que ser um pouco grosso pois ela ja estava descendo a língua onde não pode ....mas a mina chupa uma pica com vontade babado cuspido e garganta profunda ..nossa ela tem uma língua que quase gozo só no boquete.....dai disse filha encapa e vira pois estou louco para provar essa buceta q pelo dedo estou sentindo algo quente e molhado e pronto soquei com vontade e a mina gemia e gritava vai não para mas forte nossa cara e olhando que eu estava batendo forte aja preparo a minha gosta mesmo do que faz ...pena que eu não tinha mais umas 50 moedinhas de 1 real para poder comer o rabo dela que caraca veio eita do rabo ...mas enfim valeu demais a pena ....aprovada
ex dançarina de uma banda conhecida do pará
Rosto 7,5
Seios 9 fartos e pelo tamanho bem firmes
Bunda 9
Buca 9 aguenta o tranco
Pernas 8
Simpatia 9
só não repito pois , se for para repetir mulher então antes casar ,já que estou pagando sempre escolherei outra onde posso encontrar melhor ou não....me divirto como o prazer do sexo sem compromisso