Confrades, td feito hj no final da tarde. Depois de ligar s/ sucesso p/ a Karen Batista cobrando pesados 400,00 pilas, resolvi ligar p/ a Lara Goianinha do http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... goianinha/ atende simpaticamente bem ao celular. Fechei em 1h 300 pilas. Marcamos no ethernus e qdo cheguei informei-a do número da suíte. Aí surgiu o ponto negativo, a gatinha se atrasou demais 30 min mas a paciência foi bem contemplada. O legal é q a GP sempre me mantia informado deonde estava pois o 1o táxi havia cancelado. finalmente ela surge c/ um vestido colado salto alto, muito simpática, querida e te deixa de alto astral. N regulou horário pagou um boquete garganta profunda, uma maravilha. S/ eu pedir ficou D4 rebolando nossa e q rabão. Batia palmas A cintura da perva é bem fina Encamisei o bicho e gozei q pegou no cabelo da perva ao invés das costas hehe. Vamos às notas:
Atendimento 10.
Rosto 7 esperava mais p/ ser goiana.
Seios 8 médios e gostosos de chupar.
Bumbum 8 é tão grande q cheguei a ter dificuldades de meter na bucetinha. A bunda é descomunal.
Buceta 8 totalmente raspada porém lubrificada bem quentinha e fizemos um 69 básico
Pernas 9 grossas macias lisas disse q faz judô
Resumo: companhia legal, se envolve gemendo bastante fez as posições q pedi mas sei lá! A bunda era p/ ser o ponto forte mas não foi. N rolou muita química.
Motel R$51,00 GP R$300, 00... N terá repeteco.