Por telefone ela havia me avisado que sua menstruação tinha caído. Eu perguntei se não rolava assim mesmo, e ela me disse: "só se for só anal!" E eu: "beleza!!"

Ela é morena, cabelo preto liso até quase a cintura, e condiz com o anúncio: bundão, nada de barriga, pernão, seios pequenos, sarada, de academia mesmo. Ela tem aparência de quase 30, como diz no anúncio também. Tem um rosto bonito. É baixinha, acho que não chega a 1,60m, mas com um corpão!
No motel, bem carinhosa, atenciosa e safada! Não regulou tempo de maneira alguma, o que acho ótimo!
Beijou bem, e um bom boquete com vontade! E a visão daquela bunda é coisa de louco! Pediu para ir sentando devagarinho na piroca, para o meu pau entrar bem naquela bunda, e que maravilha! Coisa de louco mesmo!
Demos o tempo para o segundo round, e a menina sempre super simpática, conversa bem.
No segundo tempo, mas putaria no cuzinho dela! E ela estava curtindo, dando a ré com vontade no meu pau! Mais uma gozada 100%!
Um ponto negativo é que ela não me deixou colocar os seios dela na boca. Me disse que sentia cócegas...

Valeu muito a pena! Cobrou 150, que foram muito bem investidos! Recomendo!