Sempre querendo coisa nova vi o anuncio da Anicha Venezuelana no norte sexy ( http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... nezuelana/ ) e liguei.
Atendimento bom por fone e um pouco de dificuldade de entendimento, mas nada que inviabilizasse a aventura . Perguntei logo se era completo e o valor e ela já disse que não fazia anal e o valore de R$400,00 por 1h
.
Porra o preço alto e sem anel de couro.... mesmo assim foi em frente e marcamos no MIRAGE.
Demorei uns 10mim pra chegar lá e liguei avisando pra dizer qual era o quarto.
Mais uns 15min ela chegou.. vestindo uma calça jeans e uma blusinha... a calça parecia aquela da “gang” da minha época de colégio que deixam a mulher com bundão.
Chegou educada veio logo me pegando e sentou no meu colo na beira da cama itals... depois foi tirando a roupa... + é gostosa a piva.
Quando ela mostrou os peitões ai veio o diferencial oculto e negativo ... ela não tem picos no peito ... muito estranho mesmo.... ai + um pouco de esfregação e veio chupar...porra + um diferencial negativo... só chupa de camisola ... égua nada haver....
No fight não regula as posições sempre querendo agradar... d4 aquele o rabão dela e muito loco... soquei muito .... ela sentada de costa também é só o filé ... mas, de frente, os peitos sem bico não são legais . Finalizei d4 mesmo.
Conversou um pouco e 2º round... mesma coisa... Ela se meche bem e faz da uma foda diferente... o boquete se fosse desencapado seria ideal.... anal já sabia que não ia rola mesmo... e o vaginal e gostosinho...
Simpatia 10
Peitos 8 (pela ausência de bico)
Rosto 9
Boquete 7 (por ser de camisola)
Média aritmética: 8,5
aqui no final que lembrei... particularmente não gosto de beija na boca das profissionais... então não sei se ela beija itals
No final das contas contabilizo como positivo o TD.... pq tem cada profissional ruim ai no mercado
Repeteco: Não... pelo valor e pelo oral... afinal de contas figurinha repetida não completa o álbum.