Saudações, nobres confrades!
A pedida de hoje é a NinfetinhaGP$: Uma moreninha deliciosa e muito sapeca (https://www.facebook.com/muniz.muniz.7359), que conheci no bate-papo do UOL. Depois que trocamos os telefones, fui buscá-la por volta do meio-dia (ela me disse que não atende à noite porque estuda) em frente à Pavan, na Augusto Montenegro. De lá, partimos para o EleEla. No carro, uma conversinha de leve, para criar um clima e uma patolada para sentir o material. Ao chegarmos no motel, convidei-a para uma ducha rápida, e já pude me deliciar com aqueles peitos deliciosos e brincar no playground dela. Fez um oral estupendo, bem babado e na pressão. retribuí com uma lambida magistral naquela bucetinha lisa (é um pouco escura...), mas enfim: buceta é buceta! Fomos para a cama, e depois de encapar o predador, começamos em um PPMM, que logo evoluiu para que ela ficasse de quatro. A visão daquele rabinho me inspirou, e comecei a socar bem forte naquela buceta, e foi logo leite na borracha! Pausa para uma ducha, uma cervejinha e um cigarrinho. Após recuperar as forças, ela começou a mamar novamente o tiranossauro, e pedi o rabinho! Que cuzinho apertado e guloso! Peguei a vadia de quatro, depois ela cavalgou com vontade, botei de ladinho, enfim: uma foda memorável! E toma-lhe leite na borracha novamente! E a dama tem a vantagem de ser atenciosa, e tenta te agradar. Um bom custo benefício, por apenas 200 contos!