TD antigo! (deve ter uns 3 ou 4 meses) mas antes tarde do que nunca!
Liguei para a Babi (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /113743927) e fomos para um motel na Júlio César. Ela me disse que o programa completo dela era 350. Achei muito salgado mas resolvi pagar para ver.
As fotos dela são 100% reais! A menina é muito bonita e gostosa! Morena com cabelo pintado de louro! Chegou me tascando um beijo, sentou no meu colo com o rabo voltado para mim e enfiou direto dois dedos no cu! Me deixou louco na hora!
Um boquete muito bom, espanhola nos seios bonitos (siliconados) e ficou de quatro!
Atolei meu pau naquele rabo até gozar!
Demos um tempo, conversamos, e fomos para a segunda! Mais um belo boquete, ela sentou no meu pau e foi rebolando aquele rabo maravilhoso para eu ver! Quando ela percebeu que eu estava gozando tirou a camisinha e colocou meu pau na boca! Dei uma grande gozada naquela boquinha!!
Muito simpática, valeu completamente a pena o programa! Mas no meu caso vai demorar para ter repeteco.... 350 foi uma extravagância que vai demorar para eu cometer de novo! Mas recomendo! Vale a pena!