Alguém sabe de alguma gp que seja bem malhada ou até um pouco musculosa....tô procurando algumanse puder com foto na net para conferência. ...vleu
procura-se gp saradona
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: procura-se gp saradona
Pelo menos vc serviu para alguma coisa forista bill bull, em indicar algumas putas rsrsrsrsr. Agora te pergunto, kd teus tds aqui no fórum. Aqui ninguém é obrigado indicar putas, e sim postar suas experiências com as putas. Vc deve ser um sonegador nato ou peru da putaria que só entra olha e dar piteco rsrsrsr. Eu por exemplo conheço esta aqui que não tem nada de saradona e é feia pra caralho de rosto e um corpo meia boca devido ter um filhinho pequeno, mas já foi muito gostosa, das antigas de Recife e João Pessoa. Mas eu sei que ela sai por 200 pq já peguei por esse valor. Já sei, vc deve ter pago isso tbm pra ela e deve estar fazendo uma média rsrsrsr, abra o jogo só aqui entre agente, ninguém vai saber de nada rsrsrsr http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPA.htm
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-