Olá pessoal era para eu estar postando aki um novo TD, mas não aconteceu!
A dita cuja que anuncia no viva http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126572157
Não compareceu!!! FDP
A parada foi a seguinte, ontem liguei pra perva por volta de 14 horas pra acertar a parada, ela disse que atende na cidade nova como é longe pra clr, perguntei se ela podia vir a belem, ela respondeu que sim, porém eu teria que pagar o translado dela (R$ 50) , concordei em pagar ela disse pra eu ir pro motel e dizer o quarto que ela viria. Então fui lá no love lomas peguei um quarto e liguei pra ela , a mesma disse que chegava em meia hora( vinha de mototaxi), so que ai começou a chover e ela demorou mais que isso , liguei pra perva ela disse que tinha atrasado por causa da chuva pq teve q parar a moto e tals, mas que estava chegando, como pelas fotos, preço(150) e descrição ela pareceia valer a pena resolvi esperar, porém após 1 hora e meia aparece no quarto uma perva que não tinha nada a ver com a da foto, ai essa perva que chegou disse qua amiga dela tinha pedido pra ela vim no lugar dela, ai fiquei puto porra esperar um tempão e aparecer uma perva derrubada que não tem nada a ver com história, dessiti na hora do programa, detalhe ela além de não me avisar que não viria mais ainda falou pra perva amiga dela que eu tinha aceitado a troca, ai liguei pra perva ISABELLY ALVES na hora , ela teve a cara de falar que era pra eu pelo menos pagar o translado da amiga dela.
Querendo relaxar, no fim das contas , so me estressei, sai com prejuizo de 2 horas de tempo mais 60 conto do motel!