Após o estresse de ontem, resolvi hj agora pouco tentar sair com uma de “alto nível” liguei pra tal de paloma que anuncia no http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114172555, marcamos num motel lá perto do shopping pátio Belém, quando o cara liga ela cobra R$ 300, mas o cara da uma chorada ela deixa por 200 mais 30 conto do táxi, negócio fechado esperei uns 20 minutos e perva chegou, meu irmão que fuleragem velho, aparece uma mulher na porta nada a ver a com a da foto o cacria uma expectativa e tals, quando ve vem uma mulher escrota pernambucana, alta, loira, porém estilo meio caminho andado para o fim de carreira, parece já ta no ramo a bastante tempo,, mas devido ao furo de ontem resolvi ficar para esvaziar os ovos,
Me arrependi da graça.
Quando ela tirou a roupa vi a besteira que fiz, mulher meio gorda, muitas celulites, marcas nos seios com sinais manchados/ castigados de bastante utilização, mas não parou ai além da propaganda enganosa atendimento escroto. Ela tava com boca no boneco e do nada para e diz que ta apertada pra mijar, então ela vai no banheiro pouco tempo depois puta que pariu um fedor de merda se espalha no quarto a vagabunda tava cagando! Meu irmão nunca mais essa dai viu bomba da porra!
Rosto: 5
Corpo: 4
derrubada para o preço
Oral: 6 sem camisinha, talvez melhorasse a nota se ela naão parasse pra ir cagar
Anal : depois de uma cagada? Sem chance
Atendimento: 2
Não recomendo nem pro meu cachorro!