Amigos,
Sai com a dita cuja, foi foda, dinheiro jogado no ralo, ela é grossa, sem paciencia e se achar a mulher mais gostosa do universo. Parece que estamos fazendo um favor em comer ela. Fui paciente pois gosto de avião na cama, não interessa se ela é fresca ou não, tratou mal pra caralho, mas pensei no motel eu desconto nessa rabo, marquei no castellhinho, a moça chegou bonita, mas já comi melhores de graça, é uma gordinha light gostosa, primeiro contato frio, foi tomar banho, depois voltou e pedi para chupar meu pau, ela cheio de frescura avaliou cheirou, colocou a ponta da lingua, putz fudeu. munca tinha sido avaliado por puta, pediu para colocar camisinha, disse não. estava pagando caro.
Ai começoua discussão. Ela queria ir logo para foda e pula o boquete, pq disse que seria de camisinha. Fiquei puto, mandei a doida ir embora, ela queria o dinheiro, fudeu. pq disse que tinha chupado meu pau então teria que ser paga, paguei 150,00 na boa e disse que era para ela sair desse ramo.
Mulher grossa estupida. No inicio da conversa, ela me revelou que tem um agenciador do gpguia que arruma coisas para ela aqui. e no final disse que eu ia ser queimado. Bem, caiam fora, se ela melhorar atendimento, for receptiva e baixar o preço dar para encarar.
Agora meu irmao, eu sempre peço fotos, das de dez que eu peço so saio com uma, é o mercado oferta e procura. A gp não pode querer ou força o cara a sair so pq mandou fotos, ela tem qu estimular e conquistar o cliente, sinto saudades da minha terra, mulher gostosa e barata, e com bom atendimento.
valeu