POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, acabei de me cadastrar, mas já venho no ramo há algum tempo...
Pois bem, vamos ao que interessa.
Essa GP Marina Ferrari, que anuncia no nortesexy, é realmente linda, totalmente perfeita de corpo e de rosto, coxas grossas, peitos siliconados, pele dourada, marquinha de biquine, barriga sequinha... uma verdadeira PANICAT, não tem defeito.
Saí com ela uma vez, faz poucos meses, em uma viagem ao Pará...
Combinamos, fui p um quarto e um amigo p outro, cada qual com ligou p uma gp do site..
A Marina chegou, eu fikei logo alucinado, a mulher eh um avião, n tem defeitos visuais, eh super gostosa... mas infelizmente eh muito cheia de frescura, so quer da uma gozada, n chupa sem camisinha.. e o beijo foi muito fraco... mal senti a lingua dela..
a sorte q como eh muito, mas muito goostosa e linda, o pau latejava p comer ela... fikei uns15 minutos lambendo cada centimetro daquele corpo magestoso dela, aqueles peitos grande e duros... lambi toda sua tatuagem... dps coloquei ela de 4 e bombei com força.. foi qdo ela começou a gemer pedindo p meter cm mais força e a rebolar... ai eu fui ao delirio.. leite no saco e dinheiro no mato..
400 reais, por pouco mais de uma hora,, sem anal nem chupada sem capote.. e pouco envolvimento..
DETALHE: fui ver o numero que consta no site: (91) 9 8127-2888 e ta a foto de outra galega, oq me deixou intrigado..
Aviso aos forista que a verdadeira MARINA FERRARI possui uma tatuagem nas costas, meio q pegando um pouco na parte direita da bunda dela... como se fossem flores... eu ia mandar uma foto aki mas n sei como coloca ..
PORTANTO, CUIDADO COM O EMPRESTIMO DE TELEFONE, POIS ESSAS PUTAS GOSTAM DE DIVIDIREM O CONTATO, QUERENDO ENGANAR OS CLIENTES...
REPETIRIA, MAS SO COMBINANDO EXPLICITAMENTE DUAS GOZADAS, ORAL SEM CAPOTE, E CHUPADA NA LINDA COMO NAMORADOS... pois a perva n se envolve muito.. a sorte dela eh pq eh linda