Casa das 4 estações

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 77
Oral Sem:Sim 32Não 57
Beija:Sim 27Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jirayia_sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das 4 estações

#1 Mensagem por Jirayia_sama » 04 Set 2017, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia seus Putanheiros

Estamos colocando novo tópico aqui sobre essa Casa....

Ela fica na Veiga Cabral n° 1169, próximo ao Pátio Belém.

Tudo realizado na semana passada, fui ignorado pelas meninas do Spa das Divas e achei umas desgarradas sem casa muito caras e cheias de frescura, já tinha vista os anúncios da Casa em questão, mas achava as fotos falsas e mentirosas... o que realmente são.... e uma vez me mandaram as fotos das garotas no celular e eram turvas e as garotas pareciam deformadas... culpa de quem administra a Casa. Oras amigos, sei que nesse ramo nós clientes gostamos de ser enganados.... Mas não antes de estar no quarto fechado e a garota falar as mentiras que gostamos de ouvir, na hora de comprar o produto não gostamos de ser enganados... Aprendam isso garotas e administradores de casas... o dinheiro é nosso e a satisfação garante a volta na casa ou na nova saída com a garota.

A casa não parece mas é grande, os quartos são no andar de cima, a recepcionista era uma loirinha baixinha engraçadinha... Fui bem atendido... Me levaram pro quarto e as meninas foram apresentadas.

Quando fui na casa haviam quatro garotas: Amanda, Paloma, Jennifer e Babi.... A única que parecia e acho que não era novinha era a Jennifer( eu acho que era o nome dela.. ou era Melissa ..não lembro) Só sei que não eram as garotas das fotos no skokka e não eram as garotas deformadas das fotos que me mandaram no celular.... Olha gente... Eram bem melhores que as barangas da Casa das Divas... e as feinhas da Casa da Lua... Mas também não eram bonitas... eram comíveis sim e dava pra comer beijando... Escolhi a Amanda... pareceu mais piranha de todas... queria foder naquele dia, queria muita muita putaria... E ela correspondeu ao desafio.. cheirosa... e buceta apertada, bonita e cheirosinha... Envolvente a garota , beijou na boca sem frescura, corpo nota 8, boquete sem capa delicioso, chupou bem gostoso, coloquei a capa e fui logo pra comer ela de quatro, não perguntei de anal, não estava afim, eita bucetinha apertada e olha que nem sou espadaúdo que nem alguns aqui gostam de falar kkkkk

só sei que meu estresse saiu naquela longa gozada... Sai levinho de lá

A puta fodeu bem, gostei demais. Gozei e Vazei. A Casa é uma boa opção, achei bem localizada e as putas limpas.

Olha moçada! Comer GP aqui em Belém esta se tornando difícil, é puta que cobra um valor que não vale.
No spa das divas, por exemplo, algumas valem 150 reais outras valem 130 reais. Elas cobram mais alto por que o atendimento delas é um pouquinho melhor que em outras casas, mas estão surgindo mais casas e mais Garotas. E elas não querem diferenciar o preço... Acho muito errado!

Qualidade e preço é importante, tem garota ai cobrando um absurdo só por que é menos feinha ou menos horrorosa que outras garotas e tem pateta que paga por que acha que esta fazendo um bom negócio, e ai a garota fica cheia de não me toque e faz um péssimo atendimento... Abram os olhos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunitusousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#2 Mensagem por brunitusousa » 16 Set 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fui ontem lá, e fui muito bem atendido por uma menina baixinha que me levou até o quarto onde as garotas se apresentaram pra mim, no dia estava disponível a Amanda e a Bruna, escolhi a Amanda pq a Bruna se mostrou muito sem vontade. Enfim, a Amanda começou com uma massagem bem gostosa nas costas. Depois tirou sua roupa e ficou completamente nua e se esfregou em mim. Me chupou bem gostoso por uns 5 minutos e vi que estava doida pra sentar em mim, começamos a fuder gostoso por uns 40 minutos e ela disse que até gozou 2x, um enquanto me dava de 4 e outra enquanto tava em cima de mim(essa tenho certeza pq da forma que ela ficou molhada na hora não tinha como ser mentira). Depois desses 40min de muita foda ela me chupou gostoso que gozei. Logo depois ela fez mais uma passagem e acabamos o programa.

Link:
🔗

rocktara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por rocktara » 20 Set 2017, 15:35

as fotos parecem bem falsas mesmo, tem a ticiane e a melissa que parecem bem gostosas nas fotos, algum dos confrardes viu essas duas :?:

Link:
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por urso manhoso » 21 Set 2017, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa tarde Caros Foristas.
Casa relativamente nova pros TD'S!!

Fui no local sem marcar horário com ninguém.
Uma senhorita atendeu a porta e me conduziu até um quarto no 1 andar da casa. Lá se apresentaram umas 5 ou 6 meninas. Que bagaço meu véio!!
Já estava no fogo mesmo, fiquei com Amanda (a melhor opção na casa).
A gata é baixinha, cheirosa, tem uma cara de safada, cabelo curto, buceta apertadinha, não tem fotos dela no site pq ,segunda ela tem um noivo :twisted:. Aparenta ter uns 30 anos ou mais, mas falou que tinha 24 anos.

Perguntou se queria uma massagem...fui logo chupando a boca dela...
Rolou um entrosamento bacana.
Tirou a minha roupa!

Boquete sem capa, gostou de ficar mamando!!!
Transa bacana! Moça ficou bem molhada!
Fim do 1 round.. um papo legal sobre a movimentação na casa,família,estudo...

Depois rolou outra transa bem legal,a moça se envolveu mais e gemia!! Sentou em cima e falou: vou gozar!!!
Depois botei de quatro e escutava os gemidinhos dela!!!
E...Soquei, soquei a buceta dela!
Leite na borracha!

Veredito:

Valor: 140,00
Anal: nem perguntei
Boquete: sem capa e bom
Beija: SIm
Bate-Papo: agradável

Nota Geral: 7,5

Voltaria ao local do crime: talvez sim por conta do bom entrosamento com a gatinha, mas as opções não são muito boas por lá!!

Link:
🔗

Angelim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Angelim » 01 Out 2017, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui lá e escolhi a Bruna, a morena baixinha, meio cara de india e gordinha. Tinha a Joice e uma outra loirinha baixinha que esqueci o nome kkkk mas me pareceu a mais safada. Mas resolvi escolher mesmo a Bruna porque me pareceu a mais gostosa.
Ela não faz com muita vontade, nem me beijou na boca. Ela tem essa frescura. Mas de resto ela é bem boneca, obediente pelo menos. Não fez oral sem camisinha. Mas tem um peitão muito gostoso de chupar

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
04/10/2017

Link:
🔗

Safadinho777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Safadinho777 » 04 Out 2017, 09:21

Alguem daqui já pegou a ticianne dessa casa?

Link:
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por sigilosocasado » 28 Nov 2017, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na casa. A proposta é muito legal: bairro nobre, rua pouco movimentada, local bem discreto e sobretudo com vaga de carro! São 2 vagas frouxas e visualmente reservadas. A moça responsável pela casa é uma loirinha baixinha e gostosinha de rosto apresentável, que me atendeu bem e me levou para o quarto no andar de cima. Perguntei se ela também fazia programa: não faz. Infelizmente a minha experiência boa terminou aí. Mandou 4 ou 5 meninas entrarem, uma por uma. Acredito que a Flavinha do anal ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=271&t=178358" -"- , que tinha anúncios no vivalocal) era uma delas, até mesmo por ter se identificado como Flávia. Nenhuma me chamou atenção em especial, mas pedi uma morenona de cerca de 1,70m e rosto bacaninha: codinome Maitê. Fujam dela. Posso dizer que ela só quer duas coisas do cliente: que goze rápido e que vaze mais rápido ainda. Se recusou a beijar, na hora do oral botou uma capa e começou a tipo mastigar o pau. Porra, tive que "ensinar" ela a fazer de uma maneira minimamente aceitável. Depois veio o vaginal (gente, ela faz vaginal! heheh). Umas boas socadas, gozei, paguei e vazei sem querer voltar mais. Teria sido mais útil ter doado esses 130 para algum mendigo e ter tocado uma em casa. Sobre as fotos do anúncio da casa: eles pegam umas fotos profissionais de mulheres bonitonas que se encaixam (de longe) no "perfil parecido" com as meninas da casa e postam como se fossem verdadeiras.

Link:
🔗

Pablito_Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pablito_Neto » 30 Nov 2017, 14:26

Caros confrades, ja fui na referida casa uma vez e me arrependi. A moça que recepciona era a mais gostosinha de lá, pena que não fazia programa. A vaga para carro é um ponto muito positivo, pois não precisa sair andando pela rua se expondo rsrsrs

Essa Casa de Massagem posta fotos no Skokka das GPs de uma casa com o mesmo nome, só que em São Paulo. Podem jogar no google 4 Estações Vip e vocês vão poder confirmar o que estou falando. 90% da fotos eram de lá, inclusive de GPs que nem trabalham mais lá.

Estou dando meu relato de experiência como um alerta.

Vlw

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Lord_R » 04 Dez 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá putanheiros,

Resolvi postar 2 tds que aconteceram na referida casa. O 1º foi no mês de novembro, num sábado de manhã. Fui lá sem saber quem estaria disponível, nesse dia só tinham 2 moças lá a Amanda e a Anne. Curti mais a Amanda, assim como outros tds já disseram, a moça não é uma beldade, mas é bonita de rosto e bem comível.
Começou com uma massagem,que puta que pariu, foi muito excitante, a moça esfregando o corpo, beijando a nuca e a orelha. Foi foda. Depois fomos pro rala e rola, um boquete de respeito sem capa, com uma atenção especial a glande. A Amanda estava cheirosinha o que me encorajou a dar umas linguadas no sashimi,hehehee, e a mina gozou na minha boca. Fomos pra uma cavalgada ótima e depois um ppmm que é de lei, leite no saco.
Fez a namoradinha e ficou abraçada dando uns beijos, começou uma punhetinha e depois mais oral(sem capa) e eu fiquei dando umas dedadas nela. Aí do nada ela vira pra mim e coloca meus dois dedos na boca, penso na hora em ver ela dar uns gags, coloco meus 2 dedos mais fundos da garganta dela e nada, nem lagrimou. Volto a dar umas dedadas e posiciono a gata de joelho com a bunda pra cima e a cabeça na cama e "toma-te" bombada no anel, um tempo razoável e ela pedindo mais, o que me lembrou que tenho de voltar pra academia que o fôlego tava acabando,hehehe, viro-a de lado e mais bombada no anel até que não consegui mais segurar e outra gozada. Ficou de namoradinha de novo, dando uns beijos.
O local tem uma localização muito favorável, a casa é bem arrumada e tem um banheiro decente. Depois dessa experiência resolvi que voltaria outro dia, aí...

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Lord_R » 04 Dez 2017, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
...Resolvi voltar recentemente lá, pq estava pela área. Cheguei lá a moça me encaminhou para o quarto e mandou as garotas. Tava lá: a Bruna, a Joyce e a Melissa. Fiquei na dúvida entre a Melissa e a Joyce. Fiquei com a Melissa. Não gostei.
A mina se deitou e pronto, ficou parada lá, fui pra cima dei uns beijos e a mina quase não beijava, coloquei ela pra cavalgar e o negócio melhorou um pouco, dei umas chupadas no peito e depois ela foi fazer um boquete, meu deus, como foi ruim, foi a 1º vez que eu dei graças a deus por ter encapado o boneco, a moça mastigava meu pau. Pedi 2x pra ela não usar os dentes. Depois disso fomos pro que interessa, cavalgou bem e um ppmm, mas eu não gozei. A mina era um peixe não emitia som algum. Virei-a de costas e dei um beijo no finzinho da costa dela e pqp deu pra sentir um fedor de merda, depois dessa eu só queria dar uma gozada e vazar. Peguei ela de lado e meti na buceta até gozar, logo depois a recepcionista bateu na porta do quarto e acabou, vesti a roupa e falou.
A moça tem uma boa aparência, mas precisa de mais envolvimento na causa. E a limpeza nunca pode ser desprezada ainda mais num ramo que é muito mal falado nesse quesito, talvez um assessoramento das outras e ela melhore.
Se as moças leem o fórum tomara que ela veja como uma crítica construtiva e trabalhe nesses pontos.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por FernandoSousa05 » 05 Dez 2017, 14:51

Lord_R escreveu:...Resolvi voltar recentemente lá, pq estava pela área. Cheguei lá a moça me encaminhou para o quarto e mandou as garotas. Tava lá: a Bruna, a Joyce e a Melissa. Fiquei na dúvida entre a Melissa e a Joyce. Fiquei com a Melissa. Não gostei.
A mina se deitou e pronto, ficou parada lá, fui pra cima dei uns beijos e a mina quase não beijava, coloquei ela pra cavalgar e o negócio melhorou um pouco, dei umas chupadas no peito e depois ela foi fazer um boquete, meu deus, como foi ruim, foi a 1º vez que eu dei graças a deus por ter encapado o boneco, a moça mastigava meu pau. Pedi 2x pra ela não usar os dentes. Depois disso fomos pro que interessa, cavalgou bem e um ppmm, mas eu não gozei. A mina era um peixe não emitia som algum. Virei-a de costas e dei um beijo no finzinho da costa dela e pqp deu pra sentir um fedor de merda, depois dessa eu só queria dar uma gozada e vazar. Peguei ela de lado e meti na buceta até gozar, logo depois a recepcionista bateu na porta do quarto e acabou, vesti a roupa e falou.
A moça tem uma boa aparência, mas precisa de mais envolvimento na causa. E a limpeza nunca pode ser desprezada ainda mais num ramo que é muito mal falado nesse quesito, talvez um assessoramento das outras e ela melhore.
Se as moças leem o fórum tomara que ela veja como uma crítica construtiva e trabalhe nesses pontos.
Amigo, podem ter certeza que elas leem, mais de uma já comentou comigo sobre coisas que leu aqui. E cá entre nós, as mais espertas estão percebendo que não há melhor propaganda do que um cliente satisfeito.

Link:
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por sigilosocasado » 05 Dez 2017, 19:56

Lord_R escreveu:...Resolvi voltar recentemente lá, pq estava pela área. Cheguei lá a moça me encaminhou para o quarto e mandou as garotas. Tava lá: a Bruna, a Joyce e a Melissa. Fiquei na dúvida entre a Melissa e a Joyce. Fiquei com a Melissa. Não gostei.
Essa Melissa é uma morenona de uns 1,70m e rosto bacaninha de 20/20 e poucos anos? Se for, pode ser a mesma gp de codinome Maitê, que eu dei negativo aqui no tópico.

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Lord_R » 06 Dez 2017, 14:58

sigilosocasado escreveu:
Essa Melissa é uma morenona de uns 1,70m e rosto bacaninha de 20/20 e poucos anos? Se for, pode ser a mesma gp de codinome Maitê, que eu dei negativo aqui no tópico.

Sim, ela é uma morena com a mesma descrição que vc deu. Ouvi a moça chamar Mayte, mas não me foi apresentado nenhuma com esse nome. Então pode ser.
Fiquem espertos na descrição.

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Lord_R » 25 Dez 2017, 18:27

Lord_R escreveu:Olá putanheiros,

Resolvi postar 2 tds que aconteceram na referida casa. O 1º foi no mês de novembro, num sábado de manhã. Fui lá sem saber quem estaria disponível, nesse dia só tinham 2 moças lá a Amanda e a Anne. Curti mais a Amanda, assim como outros tds já disseram, a moça não é uma beldade, mas é bonita de rosto e bem comível.
Começou com uma massagem,que puta que pariu, foi muito excitante, a moça esfregando o corpo, beijando a nuca e a orelha. Foi foda. Depois fomos pro rala e rola, um boquete de respeito sem capa, com uma atenção especial a glande. A Amanda estava cheirosinha o que me encorajou a dar umas linguadas no sashimi,hehehee, e a mina gozou na minha boca. Fomos pra uma cavalgada ótima e depois um ppmm que é de lei, leite no saco.
Fez a namoradinha e ficou abraçada dando uns beijos, começou uma punhetinha e depois mais oral(sem capa) e eu fiquei dando umas dedadas nela. Aí do nada ela vira pra mim e coloca meus dois dedos na boca, penso na hora em ver ela dar uns gags, coloco meus 2 dedos mais fundos da garganta dela e nada, nem lagrimou. Volto a dar umas dedadas e posiciono a gata de joelho com a bunda pra cima e a cabeça na cama e "toma-te" bombada no anel, um tempo razoável e ela pedindo mais, o que me lembrou que tenho de voltar pra academia que o fôlego tava acabando,hehehe, viro-a de lado e mais bombada no anel até que não consegui mais segurar e outra gozada. Ficou de namoradinha de novo, dando uns beijos.
O local tem uma localização muito favorável, a casa é bem arrumada e tem um banheiro decente. Depois dessa experiência resolvi que voltaria outro dia, aí...
Outro

25/12 - Colegas, o meu td sobre a Amanda da 4 estações precisa de uma alteração, na época da minha visita Amanda era uma outra moça, a classificada no td não se chama mais Amanda e sim Flávia. Existe uma Amanda na casa, mas não é a do meu td. Não sei como esta Amanda é, mas há alguns relatos sobre ela aqui, quem sabe no futuro não a visito?!

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Lord_R » 28 Dez 2017, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia confrades,

Essa semana fui nesta casa para um repeteco com a Flávia (ex- Amanda, como mencionado anteriormente). Que encontro, meus amigos, a gata beija parece que quer te devorar, eu acho isso muito bom, e o oral espetacular com garganta profunda - só de lembrar, nossa - Depois um ppmm que é de lei e um anal de finalização, leite no saco 8) . Rolou um papo e a mina faz a namorada perfeita, conversa e te beija tbm quando pensei que íamos ficar no papo ela recomeçou com um oral maravilhoso, a gatinha é tarada, simplesmente.

Foi ótimo sem mais :twisted: .

Na minha humilde opinião as 2 melhores da casa são a Flávia e a Amanda( sim, existe uma Amanda na casa e não é a Flávia).
Esqueci que me encontrei com a Amanda semana passada e não fiz Td, correria do natal, mas faço em seguida o Td.

Com a Amanda foi...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”