Olá meus caros!
Saí com a moça em questão. E realmente ela é um pouco complicada por que não fica disponível direto por que estuda e parece que mora com uma tia que no período que ela está em casa ela não atende pó conta do entra e sai. Atende Mais pela parte da manhã e a noite. Não desisti e insisti até que consegui marcar com ela, fui buscá-lá no local marcado (Não posso dizer aqui por que ela pede bastante descrição). Esperei e quando a vi realmente é fofinha como condiz as fotos, rosto bonito, ela é bem simpática, de cara já gostei por que me comprimentou com um beijo, parecia namorada. Super carinhosa, adora conversar e muito cheirosa. Realmente não achei propaganda enganosa o que ela diz no anúncio do viva http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /156019703" -"-
Chegamos no Olimpo na Mário covas, de imediato queria logo aquele rabo, apesar de ser fofinha tem o bumbum durinho, ela correspondeu com um beijo bem molhado, foi descendo e eu já estava em ponto de bala, colocou o Juninho pra fora e começou a chupar, que chupada e com gosto, bem babado, se engasgava gemendo bem mansinha, passei a mão naquele bucetão que já estava todo encharcado, coloquei a borracha e ela ficou de quatro, Assanhei naquela buceta e logo quis colocar no cuzinho ela não negou, e foi lá mesmo... não demorou muito gozei, batemos um papo ela pegou no Júnior de novo e começou aquela chupada gostosa novamente dessa vez coloquei de novo no cuzinho e ela gozou isso mesmo GOZOU eu comendo aquele rabo e ela não fingiu pq peguei na buceta e ela estava encharcada, ela fode com gosto disse que não faz só por dinheiro que faz pq é tarada por sexo, ela cobrou uma hora mais ficamos quase duas RS super gente Boa. Com certeza repetiria.. saímos deixei ela em casa e ela se despediu com um beijo com sabor de quero mais.
Anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /156019703" -"-
Tel.: (91) 98815-4366
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim mas não fiz Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim mas comigo foi por telefone
(91) 98815-4366
(91) 98815-4366