Bom dia confrades,
Essa é a primeira vez que divido minhas experiências com vocês, mais já acompanho o fórum a algum tempo,
Vamos ao que interessa.
No último sábado dia 14/04, fui dar uma volta no centro e resolvi entrar na Boate DVD,
Ví uma Lorinha muito gata, olhos claros, bumbum empinado, não resisti, chamei ela e acertamos
100 reais, confrades... foi muito bem pago esses 100 reais, ela é muito gente boa, se envolve mesmo na transa,
ela começou com um boquete sem capa, garganta profunda delicioso, ela chupava empinadinha na cama
linda, não deu outra, fui direto pro anal, r que anal galera, mto gostosa a mina, aguenta bem, não regula posição,
pre finalizar pedi pra gozar na boca, mais ela não deixou, ela disse que é a única coisa que ela não faz, como ela se recusou voltei a comer aquele cuzinho apertado até gozar, foi muito top, com certeza vai ter repeteco.
R$ 100,00 com direito a anal de alta qualidade... virei cliente vip kkk
vamos as notas.
Rosto: 8,5 (Muito Gata)
Seios: 7,0 (Bonitos)
Bumbum: 8,5 (Durinho)
Corpo: 8,0 (Falsa magra pra quem gosta como eu é top)
Sexo Vaginal: Sem nota (Não experimentei quando vi aquela bundinha meacacei nela kkk)
Sexo anal: 10000 (O forte dela, cuzinho bem limpinho, gostoso e apertado)
150 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando ligarem digam que pegaram o numero dela á na Boate. (91) 98347-3401
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não, único problema Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim