Bom dia amigos, estou agora nessa onda de procurar as encubados no Facebook, vou deixar aqui uma que não foi muito agradável no envolvimento, porém o valor foi acessível.
Conheci no Facebook joguei a proposta e marcamos, peguei no local marcado e fomos para o motel, menina falava pouco, nova (uns 20 anos) branca, cabelo negro bem longo, corpo normal, peito médio, bumbum médio e pernas médias, mais estilo ninfetinha. Falou pouco mas era obediente e fazia o que pedia. Ponto ruim foi que quando chega, os no motel, foi direto no freezer pegar um suco (sem pedir).
Bom, depois de tirar a roupa, começou a chupar meio sem vontade e os beijos eram só se linho, depois coloquei a capa, mas antes dei uma chupada tb que foi quando ela se animou mais, ficou bem molhada e aí fui pra cima, ppmm, depois coloquei de 4 e bombei forte, quando do ela começou a se empolgar e achei que ia se soltar de vez, gozei....
Aí fui lavar a caceta, voltei pra conversar e ficou meio na dela novamente, botei para mamar, ela deu uma melhorada mas meio sem graça ainda, depois falei pra ela colocar a camisinha e vir pra cima de mim, aí foi a hora que comecei a ficar puto, ela não queria pq eu já tinha gozado, sendo que estávamos a 30 minutos e o combinado era 1h, bom apesar de ficar meio puto, conversei na boa e ela fez o que pedi, e veio pra cima e cavalgou uns 20 minutos até eu gozar novamente.
Pedi a conta e fomos embora, vá, os ficar espertos com o que é combinado, se for gozou acabou eu nem saio, tem dia que o cara demora 1h pra gozar mas tem vezes que não dura 10 minutos.
Eu no dia fiquei meio com o pé atrás e ia negativar, mas vou dar neutro pelo valor baixo e pq pensando bem, foi mais pq estava inibida do que miguelagem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel:(91) 9806-67261
Conversei com ela depois disso, é disse que na próxima rola o cuzinho, ainda está em análise