Agatha Souza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenoparaense
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2019, 17:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agatha Souza

#1 Mensagem por Morenoparaense » 16 Nov 2019, 18:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, eu não sou de ficar postando nada aqui mas acho que essa mina vale a pena.
Era uma quinta a tarde, encontrei ela no photoacompanhante. a mina tem uma bunda linda, bem natural, não gosto daquelas gatas todas malhadonas. bem namoradinha mesmo. um bucetão lindo. as fotos não tem muita qualidade mas deu pra ver que ela é bonita
chamei ela e logo vi que era educada e atenciosa. ela não manda foto e nem adianta insistir. faz vaginal, oral sem capa, o anal tem que combinar. eu gosto de comer um c#zinho mas fui assim mesmo. queria conhecer ela pq tinha me tratado bem
combinamos de ir no castelinho, fui buscar ela pq sou desconfiado demais. marcamos no pátio. eu vi ela toda menininha e quando entrou no carro abriu o sorrisão. muito educada. a gata tem uma cara de safada que é tentador. a gente conversou o caminho todo, muito atenciosa
quando chegamos lá fomos tirando a roupa, ela tava com uma ligerie branca que eu fiquei doido, taquei o beijo nela e ela logo me jogou na cama e começou a xupar meu pau. aquele rabão empinado enquanto ela chupava. eu tava doido pra meter nela. joguei ela na cama e pedi pra ela fica de 4 e comi aqule buctaõ, ela pedia pra eu bater na bunda dela, puxar o cabelo, a mina gosta de um sado e eu tava louco de tesão. chamava de puta e tudo e ela gemia bem gostoso. virei ela de frente e abri as perna dela e meti fundo, queria ver a cara dela. segurei no pescoço dela e ela gostava, pedia mais. eu tava quase pra gozar quando ela pediu leitinho na cara. ai não aguentei. tirei da buceta e gozei no rostinho dela. depois fomos tomar um banho, ela começou a passar o sabão em mim, passar no meu pau, ai não aguentei de nv e comi ela no banheiro. dessa vez foi leitinho na capa.
Gostei dela pq não faz parecer um programa, é bem natural. com certeza vou repetir a dose, e quem sabe consigo convencer a mina a dar o c#zinho kkkk
ela ta começando, novata mesmo. não ta rodada e nem parece aqueles robô que só quer dinheiro. vale a pena
eu dou 9 pq não deu o rabão, mas vale mesmo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-gagqy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”