Sabrina seios GG (91) 98260-1558

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sabrina seios GG (91) 98260-1558

#1 Mensagem por markinho-caçador25 » 12 Jan 2020, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, confrades. Depois de um tempo saindo com as encubadas e meninas que não fazem pg, finalmente trago um td saindo do forno. Marquei com uma gp com anúncio intitulado "Sabrina branquinha peituda na promoção: (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-un3ar, https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 297719855/). Abri o anúncio de noite, vi as fotos e fechamos pra manhã do dia seguinte.

Ela pediu R$ 70,00 uma hora básico. Nos encontramos e ela estava vestida normal, calça jeans e blusa de manga, sem passar aquela pinta de mina que faz programa, mas chegando no quarto ela tirou as roupas e vi que estava de lingerie rosa, coisa que logo tirou também.
A mina é bem branca, cabelos pretos lisos naturais, peitos grandes naturais e firmes, bunda redondinha e dura (não chega a ser rabetão mas não é pequeno. Ela é fofinha e tem uma barriga proeminente com uma tribal perto do umbigo. Conversamos um pouco, convidei ela pra um banho, ela pediu pra eu ir na frente que ela tomaria o dela logo em seguida.

De banho tomado, conversamos mais um pouco e começamos a pegação, beijei, fiz as preliminares e chupei a bucetinha dela enquanto dedava. Em menos de 10 minutos a perva disse que gozou, mas eu acho que não. Na minha opinião ela queria logo pica e não quis me pedir pra parar com receio que eu achasse que ela não estava gostando. Enfim, foi a hora de ela retribuir o oral. A perva chupou meu pau sem camisinha por uns 5 minutos no máximo, eu tive que pedir pra parar senão eu leitava aquela boca na hora, a mina sabe mamar. Encapei minha pica e começamos um frango assado. Bombei devagar no início pra acostumar a bucetinha dela mas ela ficou quietinha, daí comecei a meter com força e vi que é assim que ela curte, até o beijo dela e tudo mais ficou melhor. Mandei ela sentar e sentava com gosto. Mais uma vez mudamos de posição porque não ia conseguir segurar mais muito tempo; peguei a cavala de quatro, soquei e dei tapas naquele bundão. Quando ela empinou pra eu meter mais forte, não tava mais aguentando e disse que ia gozar. Ela perguntou se eu queria dar leite e eu prontamente disse que sim. Ela se ajoelhou, eu mal tirei a camisinha e despejei uns quatro os cinco jatos de porra pelo rostinho e boquinha dela. A mina ficou toda suja mas deu um sorriso safado (deve ser acostumada) e foi se lavar. Logo após vimos que a gente tinha menos de 15 minutos, aí ela perguntou se ela já podia tomar banho pra se vestir, eu disse que sim. Ela foi na frente dessa vez e eu fiquei deitado curtindo o orgasmo. Ela saiu e eu fui então. Ao sair, só esperei ela terminar de refazer a maquiagem e saímos. Cachê pago, motel pago e nos despedimos. Custo total: R$ 70,00 da menina, R$ 24,00 do quarto, R$ 3,00 num pacote de camisinha que comprei no caminho e só. Não teve consumo, não gastei pra levar ela pra lá e ela nem pra sairmos. A brincadeira saiu a incríveis R$ 97,00, mais em conta que o cachê dela sem promoção, que é R$ 100,00.

Avaliação:

Rosto - 6: Não é feia, mas parece bem mais bonita nas fotos.

Peitos - 9,5: bem durinhos, naturais e de mamilos pequenos e marrons claro. Me acabei neles durante quase toda a foda, só perdi a oportunidade de fazer uma espanhola. Eles são realmente muito bons, só não dou nota máxima porque é o critério que eu sou mais exigente e já vi mais lindos. Poucos, mas vi.

Bunda - 7: já detalhada no relato. Aguenta uns bons tapas.

Buceta - 8,5: limpinha, sem odor e totalmente depilada. Apertadinha, mas comigo não teve uma boa lubrificação natural.

Oral - 10: O ponto forte dela, chupa gostoso. Não foi o melhor que eu tive, mas merece a nota.

Foda - 8,5: Ela é gostosa e fode bem, mas demorou pra entrar no clima, no começo parecia meio mecânico, só foi fluir no meio pro final da transa.

Cuzinho: Não rolou mas faz por R$ 200,00. Vale mais a pena pernoitar com ela que sai no mesmo preço.

Corpo - 6: Ela é mulherão mais tendendo pras fofinhas. Não dá pra ver direito em todas as fotos; eu gosto de mulher gg, mas ela tem poucas curvas. O que salva muito são os peitos maravilhosos da puta.

Atendimento - 8: Esse critério é muito pessoal, acho que outros homens avaliam diferente de mim, então talvez se outro cara sair ele dê uma nota melhor ou não. Ela é simpática e conversa bem, mas sempre fica evidente que tô com uma gp, e eu particularmente gosto das minas namoradinhas, carinhosas, que tu até esquece que tá pagando, uma mina que tu tentaria pegar na manha. Ela quase pula as preliminares e eu não acreditei muito em uns elogios que ela me fez, mas posso estar errado. De qualquer forma não foi ruim, mas demoramos a entrar naquela sintonia, ela parece ter um desempenho melhor quanto mais se da bem com o cliente, então essa nota vai variar muito dependendo de quem for avaliar. O fato de aguentar a pressão da foda também ajudou no peso final.

Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,9: bom; 6 a 6,9: regular; menor que isso: ruim)


64 pontos para 8 quesitos avaliados = 8


Repeteco?: Por esse custo benefício vale a pena voltar, dá pra pagar até o cachê cheio R$ 100,00 se deixar dar duas sem pressa, sem falar no valor do pernoite que tá valendo e a mina gosta de fuder. Ela é de bragança mas sempre está por belém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sabrina seios GG (91) 98260-1558

#2 Mensagem por markinho-caçador25 » 11 Jul 2020, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, caros confrades. Saí de novo com a perva na segunda dia 06/07, porém só estou postando agora porque hoje que vi o anúncio. Ela mudou de número: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s/belem-pa. Não tenho muito a acrescentar do outro TD do início do ano, então não vou mexer nas notas e nem nos detalhes, o atendimento foi igual e o cachê o mesmo (100,00), só fiz esse post pra atualizar o telefone da gata para os amigos que talvez queiram ir nela. Duas novidades porém são relevantes: a primeira é que ela tá com um bronze muito show, e a segunda é que ela tá atendendo com local sem cobrar nada a mais. Ela fica na Cidade nova, bem perto de mim, então pra mim foi ótima a rapidinha desse dia, gozei e fui trabalhar relaxado.

Mais tarde vou postar outro TD atrasado com outra gp que peguei na quinta em são brás, aguardem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sabrina seios GG (91) 98260-1558

#3 Mensagem por Carlos Bazuca » 11 Jul 2020, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Irmãos podem ir sem medo ela é TOP e gosta do que faz.

Trata super bem o cliente e gosta de uma foda na pressão que se goza toda.

Pra quem gosta de mulher fofinha ela é uma otima indicação.

Super humilde gosta do que faz e não tem frescura com nada sem contar o valor dela que é super acessivel meus irmãos.

Podem ir sem medo que é satisfação garantida lembrando que ela gosta de foder na pressão então vão preparados meus amigos ela fica doida com rolada forte rasgando ela na pressão se goza toda rapidola varias vezes.

Ja fiquei com ela algumas vezes e RECOMENDO ✌🏻.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Saori (11) 94902-1558
    por SuggarTest » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2084 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Sem seios
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Seios enormes
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • GPs com seios naturais
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Bruna - India com Seios Torpedo Estufados
    2 Respostas
    2853 Exibições
    Última mensagem por papagrelo

Voltar para “Belém - PA”