Lobo Massagens - Mauriti 214A

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Ago 2020, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não vi tópico desse puteiro aqui, então fui desbravar para os confrades, espero q os sonegadores comecem a postar TDs pq só nego perguntando enche o saco!

Esse puteiro fica na Mauriti 214 entre Senador Lemos e Rua Nova, é um prédio de 3 andares sendo que o puteiro fica no segundo andar, tem uma porta escrito 214 A com a campainha e escada, indico mandar uma mensagem pra marcar e ver se tá tendo atendimento, não sei se atende sem agendamento então melhor prevenir.

Links:
https://lobo-massagens.webnode.com/
https://br.skokka.com/massagens/belem-d ... 308406123/

Tem anúncios individuais das pervas tbm, procure. Os valores, tem valor de massagem, massagem com punheta e oral, etc etc, mas aqui é putaria, então o pacote completo q interessa massagem, boquete e comer a puta é 200 reais uma hora

O que não gostei muito foi o fato de não ter suíte, é quarto e o banheiro tem que sair pra usar, mas o quarto estava limpo e o banheiro não vou criticar, não vi nada suspeito de higiene, mas com certeza seria melhor suíte.

Fui lá com a Mirela, uma ninfetinha magrinha bem novinha https://br.skokka.com/massagens/belem-d ... 330027053/ fez uma massagem q pra mim tá bom (não ligo muito pra isso), e o q interessa, fez um boquete bom e babado sem capa, dei umas linguadas na buça estava ok, e depois meti nela de diversas posições, não reclamou, deu selinhos e uns beijinhos, eu q não forcei mais, pensei em tentar o cu mas tava com a porra acumulada e fiquei só na buceta mesmo. Depois da gozada ela cuidadosamente tira o preservativo e limpa, garota tranquila, indicada pra quem gosta de novinhas e magrinhas 8) .

Na saída vi a Mel que anuncia bastante nos sites des putas, achei interessante, tipo gostosona, pretendo conhecer ela melhor :twisted:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 327468263/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lobo Massagens - Mauriti 214A

#2 Mensagem por Pretinho do chocolate » 11 Ago 2020, 20:05

Tenho vontade de ir lá, mais sou suspeito com esse negócio de massagem, pra mim é so óleo lambuzado pelo corpo, passado pelas pervas, essas massagen é só enganação, eu quero saber é de ir la botar pra dentro dá pelo menos umas duas gozada e sair fora, e partir pra outra ou pra mesma kkkkkk

Mais muitas queren só enrolar fica só alisando o cara e depois é uma meteçao fraca.

Mais vou esperar mais alguns TD pra ver se Vale a pena

Link:
🔗

kenshihimura4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por kenshihimura4 » 16 Ago 2020, 11:57

Eu fui nessa casa, fiquei com uma novinha loirinha de 18 anos completo, bem magrinha, seios pequenos e bicudinhos e bct apertadinha

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por fabinhojp77 » 17 Ago 2020, 15:42

Caro confrade shen, acho que vc fala desta
https://br.skokka.com/massagens/belem-d ... 327178795/

bem ninfetinha, vi ela saindo quando fui lá, novinha mesmo

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por carlos_calisto » 28 Ago 2020, 22:45

As melhores da casa são a Mel (ruiva) e a Grazy (loira) pode ir sem medo confrades vale a pena cada centavo.

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por carlos_calisto » 10 Jan 2021, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy Arruda

Nota:10
Confrades a casa esta com meninas novas la, mas pra mim a melhor de todas é a Grazy meu amigo como ela se envolve na foda e uma maravilha chupa sem capa e com uma vontade, e adora ficar de 4 e que montem e de uma surra de pica nela, vale cada centavos confrades 8)

Link:
🔗

Estarossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Estarossa » 14 Jan 2021, 14:23

carlos_calisto escreveu:
28 Ago 2020, 22:45
As melhores da casa são a Mel (ruiva) e a Grazy (loira) pode ir sem medo confrades vale a pena cada centavo.
Essas garotas que vc citou, são as meninas que atendiam em uma casa, que ficava em cima da loja las peruanas?

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por carlos_calisto » 16 Jan 2021, 11:06

São outras meninas que estão agora nesse novo endereço mas ainda não tive a oportunidade de ir ate lá.

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por carlos_calisto » 16 Jan 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy Arruda

Nota:10
https://fatalmodel.com/82532/livia-matarazzo a melhor da casa meus amigos pode ir sem medo. ATENDIMENTO NOTA 10.

Muito simpatica e comunicativa, estilo namoradinha, vale cada centavo, faz questão te der 2 goxzadas no atendimento :D

Link:
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por indioricardo69 » 14 Jan 2022, 12:43

POSITIVO
Nome da casa:Lobo
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer esta casa de massagens, pois há um tempo via tentando ser atendido por uma menina (Manu) que anuncia lá. Só que nunca dava certo e ontem consegui arrumar um jeito de ir. A casa me decepcionou muito, pois pensava que era parecido com o Spar das Ninfas, mas é muito pior, o colchão é no chão, com uma tira de papel por cima, e super fino. Não tem banheiro nos quartos, ou seja, se quiser tomar um banho antes tem que ir até o final do corredor para isto. Em relação a menina, ela é super baixinha, pensava pela fotos que seria um pouco mais alta, apesar dela dizer no anuncio que é baixa. Tem um corpo bem bonito, como nas fotos, e o rosto também é bonito, e super simpática. Em relação a massagem, já tive melhores, pois como ela é pequena e magrinha não tem muita força nos dedos. Não beija e faz oral com capa, outro ponto negativo, mas também já estou bem tranquilo com isto, nesta época de gripe ficar beijando um e outro pode pegar para os dois. Ela iniciou fazendo a massagem nas costas, e depois fez de frente, pegou logo meu pau e como ela manuseia bem a ferramenta de trabalho, quase gozei na punheta. Ela percebeu e colocou a capa e abocanhou o pau, e apesar da capa ela chupa bem o moleque. Depois sentou e em cima e rebolou legal, pude chupar e ver seus lindo seios e vê-los se mexendo, ai pedi para ficar de costas e mais rebolada, agora vendo aquela linda bunda se mexendo. Depois de um tempo, já estava quase dando a hora, pedi para ela ficar de ladinho e soquei legal até gozar. Ela disse que não faz sexo anal. Ficamos conversando um pouco e descobri quando fui pagar os R$150,0 na forma de pix, que o nome dela é um nome Russo. Bom, pela casa eu não recomendo, mas pela menina acho que vale a pena.

Rosto: 8,0
Seios: 10,0
Bunda: 8,0
Pernas: 7,0
Beijo: 0,0
Oral: 7,0

Total: 6,7

Link:
🔗

Responder