Lorena morena linda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena morena linda

#1 Mensagem por Canhotinho » 05 Out 2020, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Olá Senhores,

Sai na semana passada com esta GP e aqui estão as impressões sobre o programa:

O contato foi rápido e ela foi objetiva. Marcado num flat ali em São Brás.

Chegando lá, ela é totalmente diferente das fotos. Cara de fuínha, mas tem um corpo razoável. Magrinha, seios médios, bunda proporcional.

Começamos com carícias e ela queria ir logo direito à transa. Chupou sem camisinha e colocou logo a capa no menino. Quis escolher posição, mas eu resolvi mudar e colocar ela de quatro e depois de lado. Gozei e quis deitar um pouco para me recuperar para o segundo tempo. Ela perguntou se eu não ia embora. Respondi que não e que tinha pago uma hora e ia ficar até dar o horário. Ela ficou nitidamente puta.

Depois, me recuperei e gozei de novo só para justificar o meu gasto. Tomei banho e fui embora.

Cobrou 200 reais e mais 10 de taxa do cartão. É fria, mal conversa e não se envolve. Muito mecânica. Não faz questão de ser simpática. Parece até que estamos fazendo um favor pagando pra comer aquela buceta que não nem tem nada de espetacular. E ainda tem uma baita cicatriz de cesária recente. Perguntei e ela confirmou que tem um filho pequeno. Só dá um cuzinho se pagar um adicional que saí por 350 e que também não é lá essas coisas.

Depois que eu saí de lá, vi que o macho dela fica esperando no corredor no flat. Definitivamente, não vale a pena. fujam dessa perva.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 337333211/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Britador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lorena morena linda

#2 Mensagem por Britador » 07 Out 2020, 11:54

Valeu confrade, já estava me programando para sair com essa gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diaba1053
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena morena linda

#3 Mensagem por Diaba1053 » 08 Out 2020, 22:09

Engraçado que o cara pagou 200$ e de cara ele viu que não tinha nada a ver..ué pq tu não foi embora ??? Pagou 200$ pra falar mal da menina aqui?? Negociava:
olha gata tu não é da foto eu não vou pagar se vc quiser te dou 100$
E sim eu sou mulher e sim eu não tenho o que fazer agora ...😂😂😂
Com toda a sinceridade a moça deixa bem nítido lá e eu não a conheço mas posso imaginar que ela seja bem forte se ela acha que vale 200 problema e dela mas atitudes assim : de ir embora falam mais que um post .
Tem coisas nesse fórum que eu não concordo e outras que concordo..ex o cara ficou puto pq pagou 200 ele tinha escolha, podia ter negociado ou vazado..
. E sim as meninas, elas vem aqui no site ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lorena morena linda

#4 Mensagem por Pretinho do chocolate » 10 Out 2020, 02:02

Meu amor deixa eu lhe falar uma coisa, eu nunca vi um GP que se vende por um valor x, e alguém oferecer a metade do valor e ela aceita.

Outra coisa GP é igual comida agente paga pelo oq ver, mas não tem como você saber se é bom até vc comer. O fórum existe justamente pra isso pra gente pegar as puta, comer e avisar os colegas se é bom ou ruim, ninguém Aqui é muleque pra tar dizendo o tamanho da pica ou quantas puta come por mês e outa ninguém aqui tem máquina de fazer dinheiro, todo mundo corre atrás, é injusto vc pagar um valor, comprar o serviço, e o mesmo não valer a Pena.

Pra mim é perda de tempo, dinheiro e um desrespeito vc agendar um serviço e não realizar, nenhuma GP é obrigada a fazer o serviço, se a mesma aceita deve honra seus compromissos, independente de qualquer circunstâncias ela tem que ir lá e comparecer. Em Belém é muita mercenária, as GPs tem que parar de usar fotos fake, e fazer sexo sem vontade, se tá nessa vida dever honrar sua buceta e fazer sexo como se fosse a última fez, ou então larga a profissão e vai ser atendente no líder

#fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lorena morena linda

#5 Mensagem por Canhotinho » 10 Out 2020, 09:19

Alertar os outros para que não caiam nos golpes de GPs pilantras agora é errado? Ora vá tomar lá naquele lugar!

E pior: ainda vir aqui querer criticar.

Esse fórum existe pra isso mesmo. É não pra ficar passando pano em GP vagabunda e que enganam os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diaba1053
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena morena linda

#6 Mensagem por Diaba1053 » 11 Out 2020, 17:13

Pretinho do chocolate vc deu a letra.
Eu entendi ...
Só li verdades. Eu já presenciei isso várias vezes .
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mel0
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jan 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lorena morena linda

#7 Mensagem por mel0 » 11 Out 2020, 18:24

Diaba aproveita e deixa seu link aí pras nois avaliarmos melhor seu anúncio. (:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Lorena morena linda

#8 Mensagem por Carlos Bazuca » 12 Out 2020, 07:56

Belém ta foda cheio de mulher PILANTRA querendo enganar nossa turma.

Por isso eu sempre peço fotos e videos mantenho um diálogo antes de ir pra foda por que $$$$ não ta facil.

Ai se a PUTA começar com muita PAVULAGEM eu caio fora pois o DINHEIRO é meu e tem que ser como eu quero.

A PUTA é paga pra me agradar JAMAIS eu ter que ceder aos caprichos de uma VADIA interesseira.

Ser PUTA é gostar de $$$$ e PUTARIA se a mulher não esta disposta a isso que caia fora e foda-se.

Acho otimo vcs olharem aqui o furum viu Diaba 1053 pra vcs se tocarem que os integrantes daqui são unidos e não são otários.

# Essa PORRA é paga $$$ não é de graça então tem que ser como NOS os PATRÕES queremos e que se FODA quem não se enquadrar nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena linda (14)99796-7668
    por Clive12244555 » » em Bauru
    4 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por Clive12244555
  • Ana Linda
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Linda (11)95135-0282
    12 Respostas
    5336 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Linda (11)95135-0282
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por Johndemilly

Voltar para “Belém - PA”