Jéssica do Rabão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 1Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Altoid100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#1 Mensagem por Altoid100 » 30 Dez 2020, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Marquei com essa tal de Jéssica do FatalModel, o local dela fica perto do Supermercado Mais Barato em São Brás. Vai logo cobrando adiantado, não faz oral sem capa, nem anal, não geme nem nada, só faz uma posição, fica parada de quatro esperando o cara gozar. O resumo: uma bosta total! Melhor investir dinheiro em uma gp melhor por que o dinheiro não tá fácil.

https://fatalmodel.com/299992/jessica-do-rabao-g-belem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guama011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jéssica do Rabão péssimo atendimento!

#2 Mensagem por Guama011 » 31 Dez 2020, 00:42

Marquei com ela uma duas vezes,na primeira quando cheguei no local ela não estava e também não havia avisado que tinha marcado comigo. Na segunda paguei uma hora com direito a anal e ela só ficou de quatro depois de alguns minutos ela disse pra irmos logo pro anal mas ficou reclamando,falando que estava demorando demais quando eu gozei ela ainda me avisou que era só uma gozada sendo que na própria casa que ela atende as moças geralmente não são assim.
Atendimento muito rum o dela nunca mais voltei!!!

Link:
🔗

Altoid100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Altoid100 » 18 Jan 2021, 10:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Este é o TD do primeiro atendimento ai vai: marquei pelo whats com ela e quando cheguei ao Mais Barato (em São Brás) ela me deu o endereço (Passagem Guajará, 114 - São Brás, vai no maps). Chegando lá uma mulher me recebeu e disse para aguardar (10 minutos de espera), depois disso ela apareceu no quarto apenas de fio dental, pela beleza da morena pensei que tinha tirado a sorte grande, porém na hora do atendimento eu vi que me meti numa furada, a puta quer passar metade do atendimento em massagem, quando insinuei um oral ela disse que só faz de capa e ainda assim fez de muita má vontade (deu de perceber na cara dela). Aí na hora do sexo ela fica toda hora reclamando da posição e qualquer coisa que tu falar ela já faz o maior auê e ameaça encerrar o atendimento. Ainda por cima, paguei 100 adicional pelo anal mas na primeira penetração ela disse que era só. Enfim, depois disso só foi esperar o fim do tempo, tomar um banho e vazar com a sensação de tempo e dinheiro perdido. Não recomendo nenhum pouco caiam fora.

Custo do atendimento:
10$ de passagem
150$ a hora (no site fala 130$)
100$ adicional de anal (só uma penetração e acabou)

Link:
🔗

Estarossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Estarossa » 19 Jan 2021, 10:59

Altoid100 escreveu:
30 Dez 2020, 10:35
Marquei com essa tal de Jéssica do FatalModel, o local dela fica perto do Supermercado Mais Barato em São Brás. Vai logo cobrando adiantado, não faz oral sem capa, nem anal, não geme nem nada, só faz uma posição, fica parada de quatro esperando o cara gozar. O resumo: uma bosta total! Melhor investir dinheiro em uma gp melhor por que o dinheiro não tá fácil.

https://fatalmodel.com/299992/jessica-do-rabao-g-belem
Valeu cara!! Eu já tinha visto as fotos dela no Fatal Model pelo menos essa daí já está na lista negra de meninas do 4 estações VIPS, se ela trata mau o cliente nem vale a pena ir com ela, até pq prostituta tem que tratar bem o cliente.

Link:
🔗

Estarossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Estarossa » 19 Jan 2021, 11:04

Altoid100 escreveu:
18 Jan 2021, 10:55
Este é o TD do primeiro atendimento ai vai: marquei pelo whats com ela e quando cheguei ao Mais Barato (em São Brás) ela me deu o endereço (Passagem Guajará, 114 - São Brás, vai no maps). Chegando lá uma mulher me recebeu e disse para aguardar (10 minutos de espera), depois disso ela apareceu no quarto apenas de fio dental, pela beleza da morena pensei que tinha tirado a sorte grande, porém na hora do atendimento eu vi que me meti numa furada, a puta quer passar metade do atendimento em massagem, quando insinuei um oral ela disse que só faz de capa e ainda assim fez de muita má vontade (deu de perceber na cara dela). Aí na hora do sexo ela fica toda hora reclamando da posição e qualquer coisa que tu falar ela já faz o maior auê e ameaça encerrar o atendimento. Ainda por cima, paguei 100 adicional pelo anal mas na primeira penetração ela disse que era só. Enfim, depois disso só foi esperar o fim do tempo, tomar um banho e vazar com a sensação de tempo e dinheiro perdido. Não recomendo nenhum pouco caiam fora.

Custo do atendimento:
10$ de passagem
150$ a hora (no site fala 130$)
100$ adicional de anal (só uma penetração e acabou)
Tem o tópico aqui "Casa das 4 estações" seria interessante postar o TD lá tbm (; negativando essa putinha, assim quando os outros possíveis clientes verem já vão ver que é barca furada.

Link:
🔗

JPagaycomdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jéssica do Rabão péssimo atendimento!

#6 Mensagem por JPagaycomdor » 27 Out 2021, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Marquei no começo de setembro com essa Jéssica em seu local perto da Subestação da Equatorial. De primeira vista ela é bonita, tem um bundão e tal mas não sabe atender. Depois que tu paga os 150 adiantado aí ela muda completamente, pra começar inventa uma massagem morta de sem graça, faz um boquete totalmente com má vontade e de capa. Na foda mesmo ela parece uma defunta, não fala nada, só fica na mesma posição parada, sem vontade nenhuma de agradar. O anal é disk mais 100 reais, e ainda só pode meter um instante e acabou. Só fiz gozar, tomei meu banho rápido e vazei pra nunca mais voltar.

Link:
🔗

Estarossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#7 Mensagem por Estarossa » 01 Nov 2021, 00:46

JPagador escreveu:
27 Out 2021, 11:16
Marquei no começo de setembro com essa Jéssica em seu local perto da Subestação da Equatorial. De primeira vista ela é bonita, tem um bundão e tal mas não sabe atender. Depois que tu paga os 150 adiantado aí ela muda completamente, pra começar inventa uma massagem morta de sem graça, faz um boquete totalmente com má vontade e de capa. Na foda mesmo ela parece uma defunta, não fala nada, só fica na mesma posição parada, sem vontade nenhuma de agradar. O anal é disk mais 100 reais, e ainda só pode meter um instante e acabou. Só fiz gozar, tomei meu banho rápido e vazei pra nunca mais voltar.

Cara que engraçado fiquei com ela esse mês de outubro, ela me tratou super bem, fez um boquete sem camisinha com garganta profunda, teve bastante paciência comigo, chupou os meus mamilos, estava tarada por mim, fiz oral nela, e ela ainda deixou gozar na bunda dela, passou o resto da hora comigo no quarto, a gente conversou e tal.

Não sei se é pq eu sou novinho tenho cara de menino que ela me tratou muito bem.

Mensagem do Moderador

Ficou em outubro e não postou o TD pra ajudar, mas pra contestar o negativo veio rápido...

Link:
🔗

Demian Wayne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#8 Mensagem por Demian Wayne » 21 Out 2022, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Vamos lá. Eu vi os TDs negativos mas decidi contratar unicamente pela bunda colossal que a moça tem. Marcamos após o almoço. Me dirigi ao 4 estações e fui direto pro quarto, onde esperei uns 10 minutos. Achei ela toda bonita, mas pela voz e atitude já senti que ia ser barca furada como os confrades já atestaram. Pediu o pix adiantado e fomos pro fight. Pois bem, ela só colocou a camisinha com a boca, disse pra eu relaxar mas não me tocou quase. Assim que fiquei ereto ela ficou de quatro, bastante desinteressada e em momentos foi até rude. Bombei forte sem parar até que ela interrompeu pra perguntar se o pix tinha caído mesmo. Brochante pra caralho isso. Como eu tava socando forte e olhando fixamente pro cu dela, ela me ofereceu anal por um valor adicional não especificado. Recusei pq não queria dar mais nem um real pra essa asilada. Ela ainda cavalgou um pouco mas pediu pra ficar de quatro de novo pois "não gostava de corpo melado de suor". Dei um tapa forte na bundona dela, ao que ela reclamou bastante. mesmo assim, não me deixei perder o tesão e continuei socando olhando pra bunda. Aí ela pediu que eu gozasse logo e eu disse que eu não gozo rápido assim. Continuamos um pouco e depois eu presumi q o tempo ia acabar, tomei um banho e peguei meu rumo. Ela até se desculpou dizendo que gosta de atender por uma hora cheia pra se sentir mais a vontade, meio que querendo dizer que não é sempre assim. Ela deve saber da má reputação que tem por aqui. Enfim, fui pela bunda e só, nisso fiquei satisfeito. Mas com um atendimento desse ela tá merecendo ir atender no motel Pica-Pau ali na frente do ver o peso. Já comi puta de rua muito mais educada. Não repetirei a experiência.

Link:
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#9 Mensagem por Canhotinho » 15 Mar 2023, 22:24

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com ela recentemente e, corroborando o que os confrades disseram antes, o atendimento dela é ruim mesmo.

Marquei com ela naquela casa na vila Farah e quando cheguei ela ainda não estava pronta. Quando veio já estava só de fio dental. Ela realmente é gostosa, mas...

Chupou sem capa e sem muita vontade. Não interage, não conversa, vai logo dizendo que (como na quis pagar o extra pelo anal) não podia ficar pegando ou mexendo no cuzinho dela. Disse que eu quisesse mais de uma gozada a segunda camisinha seria cobrada.

A Marcela Cuiabana também é objetiva antes da foda, mas pelo menos se envolve durante a transa, geme, grita e finge que goza. Essa Jéssica nem isso faz, pensa que está fazendo algum favor para o cliente que está pagando pra comê-la.

Essa Jéssica não curte beijo na boca e nem chupada nos seios. A buceta dela é cheirosa e boa de chupar, mas quer logo subir no cabra pra encerrar a foda. Não gosta que fiquem por cima e quer fica logo de quatro forçando o cliente a gozar logo.

Gozei em 20 minutos de atendimento, mas como ela não interage vesti a roupa e vazei, mesmo tendo pago uma hora. Fica essa diferença de troco pra essa coitada que se acha a última bolacha do pacote, mas tem muito o que melhorar.

Corpo: 7
Peitos: 5
Bunda: 10
Buceta: 9
Atendimento: 2
Simpatia: zero
Valor por uma hora: 160,00
Repeteco: nem pensar.

Obs: o local é muito sem vergonha e sem estrutura.

Link:
🔗

PyExpress100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#10 Mensagem por PyExpress100 » 19 Mar 2023, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Concordo com os confrades acima, ontem fui em seu local em São Braz perto da subestação da Celpa, e pensa num localzinho decadente aquele, ar-condicionado em péssimo estado, piso de assoalho, tem clientes e garotas no andar de baixo. Apesar de chegar na hora marcada, tive que esperar 15 minutos em um quarto que não era o do atendimento. Depois que fui levado para o tal, fica parecendo que ela tá atendendo outro ainda. Depois da demora, ela aparece no quarto com o fio dental rosa de sempre. Ela até que é bonita, tem o cabelão preto e o bundão, mas o atendimento é uma droga, chupa de capa sem vontade nenhuma, não fala nada, não geme, só fica parada de quatro esperando o cara gozar. Sem nenhum clima tive que me esforçar bastante para conseguir o 2 fight. Depois da 2 rodada, só me banhei no banheiro (que fica fora!) me vesti e saí daquele local sinistro. Por 150 ou menos eu encontro encubadas que fodem melhor e ainda fico mais tempo. Nesse local e nessa pilantra eu não volto nunca mais, um lixo total!

Link:
🔗

NovoDeNovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#11 Mensagem por NovoDeNovo » 31 Mar 2023, 23:53

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite galera. Reforçando o comentário dos outros, meu relato com a Jéssica tbm é ruim. Mês passado eu não conheci o fórum, fui lá ser atendido pela Jessica. Realmente ela é gostosa. Tem um rabao espetacular. Mas o atendimento é muito ruim.

No meu caso, foi logo pedindo pra eu pagar adiantado. Chupou com capa e sem vontade, e quando peguei a mão dela e coloquei no meu saco pedindo pra ela massagear, ela deu um sorrisinho de que não gostou e fez cara de deboche. Apertou minhas bolas duas vezes e parou.

Me pediu pra começar comendo ela de 4 e depois pediu pra eu deitar pra ela montar em mim. Mas parecia que ela não tinha a menor vontade de me deixar a vontade. Não gemia, nem fingia, não beijava na boca e quase não falava. Toda vez que eu falava com ela, ela meio que me cortava. Pedi pra ela tentar agachar no meu pau e ela disse que não fazia essa posição.

Por fim, fui comer o cu dela, lindo. Mas não vale a pena. Ela já foi dizendo que era pra eu gozar logo e não demorar (achei brochante isso). E na hora de passar lubrificante, eu achei que ela passou pouco (me preocupei com a doida ainda) e ela bem grossa me respondeu "vai querer me ensinar a fuder, é isso?". Foi bem péssimo. Bem escroto. E assim com os demais, não recomendo. Paguei 150 na hora mas ela já foi avisando que era uma gozada. Não fiquei nem meia hora e fui embora.

Link:
🔗

pirocadoida-91
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#12 Mensagem por pirocadoida-91 » 23 Jul 2023, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td atrasado, mas nao sonegado, cerca de 1 ano atras.
Realmente a puta é velha guarda já, fui nela essa semana.
Aparência: seios pequenos, rabo colossal, rosto bonito, morena alta, corpo já não é de novinha
Atendimento: muito fria e objetiva, porém chamei ela pro canto e perguntei se queria fazer uma sacanagem bacana, ela pediu para chamar uma amiga Tainá, uma boqueteira de primeira.

Foi uma putaria bacana, desconfio seriamente que essa prestadora seja lésbica. O auge do atendimento foi o boquete da Tainá, que ao me ver parecia estava saindo pela primeira vez com a Jessica. O boquete dessa Tainá é forte, excelente sucção e entusiasmo, posso dizer que é um dos melhores que já tive. Nos pegamos valendo, comi legal as duas, mas a Jéssica parecia estar muito afim dessa magrinha. No decorrer da foda botei no cu da Jéssica e mandei ela chupar a Tainá, a puta gozou ferozmente. Depois comi apenas a Tainá que também se entregou legal porém não liberou o cu. O que realmente salvou o atendimento foi o boquete da Tainá e fuder o cu da Jéssica que é gigante porém ela em si é muito fria

Não retornaria o atendimento com a Jéssica, mas colocaria a Tainá para mamar minha rola o dia inteiro, o boquete dela realmente é top.
Valor total 220 pelas duas. 1h de putaria.

Se você não consegue ser fiel, seja leal : USE SEMPRE CAMISINHA COM AS PUTAS !
Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !

Link:
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#13 Mensagem por BushMaster023 » 30 Out 2023, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Um dia fui nessa casa, cheguei tarde da noite, fim de expediente! mas melhores ja tinham encerrado, só tinha essa moça e eu ja conhecia a avaliação negativa dela daqui do site. Mas tava com vontade de macetar alguém, depois do treino ainda! Fui nela só pra isso.
É tudo que escreveram, mas cmg ela chupou um pouquinho sem capa, depois colocou e já ficou de 4. Nem cobrei nada, nem falei, nem perguntei, macetei aquele raba com força! Ela ainda quis reclamar dizendo que o pau era grande e sei que lá, nem liguei. Falei: "ah!".
Depois que gozei, limpei o bicho no papel lá mesmo e fui embora pra casa descansar! Ela ainda tentou puxar assunto perguntando se eu iria sair pra balada e sei lá o que, respondi educadamente e saí. Vinguei os confrades. kkk.
No fim, é isso! É uma raba grande e gostosa de foder mas tem que ir pronto pra batalha.

Não repetiria de jeito nenhum!

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#14 Mensagem por Souza28 » 31 Out 2023, 00:32

@BushMaster023 , meu amigo já sai com essa puta em junho do ano passado a mesma coisa ela falou quando eu fudi a buceta dela de quatro, quando eu tava começando a socar na buceta dela com força ela começava a reclamar dizendo que eu tava machucando ela e que ela iria parar o atendimento olha essa dessa puta pra vcs verem aí amigos confrades como essa puta muito pilantra só pega nosso dinheiro pra não fazer nda e enganar agente.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jéssica do Rabão

#15 Mensagem por Souza28 » 31 Out 2023, 09:01

@BushMaster023 meu amigo quanto vc pagou pra ela , to perguntando pq antes ela cobrar um valor quando chega na hora ela cobrar outro valor que não foi combinado

Link:
🔗

Responder