POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades! Vou logo avisando que sou novo na vida de putada e é meu primeiro TD.
Saí com a dita cuja no domingo a tarde, ela cobra o Uber que deu no total 13$ ida e volta, pra começar ela atrasou uns 40 minutos e fez eu ficar esperando na recepção do motel. Chegando lá ela é bem melhor pessoalmente, rosto comum (não é feia), corpo NATURAL carnudo não é sarado de academia, peitos quase perfeitos e uma raba enorme! Puxei assunto e ela é boa de conversa, tirei minha roupa e comecei a beija-la e detalhe, ela não beijou de língua percebi isso e desisti de ficar beijando. Botei o Jubileuzinho pra fora e botei ela pra mamar. Um boquete de respeito e muito bem feito! (ela gosta de chupar)
Botei ela de quatro e vi meu pau sumir naquele rabo enorme, fiz várias posições e eu pensava que ela não ia conseguir devido ser grande e cansar as pernas, que nada! Derruba madeira rindo! E ela aguenta rola, dá pra perceber.
Como eu demoro a gozar e tava com pouca grana, tive que antecipar e focar pra gozar rápido. Lavei o pau e botei ela pra mamar uns 7 minutos que faltou arrancar meu jubileu do lugar rsrsrs. Bateu uma pra mim enquanto chupava e gozei tudo na boca dela, nem precisou eu pedir!
Resumo: Cheirosa não tem odor, não regula tempo e posição, não sei se faz anal pq não pedi e nem fiz questão (deixa pra próxima) e ela gosta de fuder e chupar. Dá pra vê que ela gosta da putaria que rola no sexo.
De 0 a 10
Rosto: 6
Peito: 9
Bunda: 8
Buceta: 8
Boquete: 9
GERAL: 8
Negativo: Atraso no horário e não envolve no beijo de língua.
Valor gasto no total: $100,00 (programa) + $13 (Uber) 38 (motel, pq passei do tempo)
Total: 151,00 (Ótimo custo benefício)