Thaissa conjunto Catalina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Thaissa conjunto Catalina

#1 Mensagem por indioricardo69 » 19 Jan 2021, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez que escrevo aqui e infelizmente é um teste negativo. Encontrei uma menina dizendo ser novinha e muito afins de transar (Thaissa, Tele: 98379-6252), em um site que não me lembro agora, e que não encontro mais. Mas neste site pode ver a propaganda enganosa dela (https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... te-de-luxo). Marquei ontem com ela (pediu R$200, mas devido ser no motel ficou por R$150,0), mas na hora marcada ela me envia um zap e pediu para ser hoje. Bom aceitei, pois ela não é experiente no ramo. Ai a menina ficou me enviando mensagem de noite para confirmar o TD hoje, sem noção. Chegando hoje umas 8:00 mandou mensagem perguntando se estava tudo certo, e confirmei, e ela marcou para ser as 10:00 em frente ao colégio do conjunto Catalina. Sai do meu trabalho, mas devido ao transito atrasei 10 minutos. Quando chego no local combinado ela tinha me enviado um monte de mensagens desaforadas. Expliquei para ela via zap, pois não atendeu o telefone. Quando olho ela estava do outro lado da rua, chamei ela, nem me olhou e foi embora. Nem fiquei muito puto pois a menina é feia e meio gorda. Tava de bermuda, chinelo de dedo e camiseta branca. Me pareceu não ter 18 anos, mais uma enrascada que me livrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder