Procurando no skokka e viva local, tentando fazer uns achados de encubadas e cansado das casas ali do entrocamento, fui nessa casa que fica na avenida ceará, aparentemente uma casa de bom gosto , então adentrei para ver as meninas.
Vi umas 5 meninas que se apresentaram, achei uma loirinha baixinha de rosto muito bonito e corpo de princesa , no ponto! Nome de guerra jheniffer .... Como meu alvará de soltura na hora do almoço rsrs fui nessa perva !!!
Garota de bom papo, cheirosa, uma delícia pra namorar, não faz o estilo panicat, mas lembrou uma gatinhas que eu namorei na juventude, bombei de tudo que é jeito nela e ela geme gostoso, oral babado... Eu como sou FDP.. coloquei ela pra engasgar rsrsrs uns tapas na bunda bem forte e ela gemendo..... Pedi o cu e ela disse que ficava mais caro.... Acho que na próxima vou nesse cuzinho !!! Terminei com ela na velha posição de 4... Aí a vagaba veio e deu uma lambida nos ovos...
Bunda: 7,0
Rosto: 9,5
Peitos: 8,0
Tratamento: 9,5
Difícil achar percas que tratam o cara bem... Menina gente boa, trata você com carinho.... Vou voltar na .. foi minha primeira vez lá, tem uma outra morena bonitinha... Esqueci o nome... Deu tudo $150 Bolsonaros... Custo benefício bom