POSITIVO Nome da Garota:Safadinh12
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Antes de falar sobre a gostaria de reclamar da quantidade de sonegadores que tem neste fórum de Belém. Uma gp, de que postei o tudo que tivemos, comentou sobre a quantidade de novos clientes que teve a partir da postagem neste fórum. Os porras só querem uma certa... arrisquem e principalmente postem aqui. Isto "desestimula" os que postam com frequência.
Agora sobre a Safadinh22.
Teclei com ela quando anunciou em dezembro de 2020. Vi as fotos do anúncio e pensei que fosse fake, principalmente quando no zap me disse que seu valor era R$ 150,00 com direito a 2 gozos (anal incluso) mas arrisquei. Como era véspera do Natal marcamos para o dia 26 (sábado) mas ela desapareceu. Tentei sair com ela várias vezes mas nunca estava disponível. Normalmente não programo minhas saídas... mas ela sim. Tanto que me perguntou por que, depois do dia 26/12, eu nunca marcava antecipadamente e eu respondi que era porque eu saia pela oportunidade e lembrança das gps. Cedi e marcamos para um sábado à tarde. Fui pegá-la de carro e ao longe pelo retrovisor vi uma morena de estatura mediana, cabelos comprido. Vestia um shortinho apertado e uma camisa bem folgada. Parecia ser gordinha mas encarei.
No nosso primeiro contato me apresentei e ela foi bem direta com um tudo bem e pra onde vamos.
Tem uma voz grave, rosto bonito, aparenta ser bem nova mesmo, 21 aninhos, lábios finos, cabelos negros finos e compridos. Fomos ao Eternos e depois das devidas abluções meus amigos... que corpo bonito. Aquela camisa folgada escondia um corpo esculpido. Sem dúvida um dos corpos mais bonitos que vi. Uma obra de arte.
Corpo e pernas torneadas, coxas grossas, seios como cálices, morena com certo bronze e um bumbum espetacular. Ela é uma mulher de poucas palavras e bastante séria mas sabe ser divertida. Nos "casamos" bem... gosto de conversar e fazer rir... ela já não é de conversar mas nos divertimos e demos boas risadas mas no sexo.
O atendimento dela é muito bom. Muito tranquila. Faz o que se pede e é muito prestativa. É do tipo calada mas conversa bem quando provocada. Não é de beijar muito mas dar bitocas. Chupa muito e sem capa. Seios macios e pernas e coxas firmes. Bumbum, como já disse, um espetáculo.
Amigos já saí 4 vezes com esta bela ninfa e nunca consegui comer aquele rabo gostoso. Só consigo dar uma com ela. Ela tem um ótimo oral. Depois do primeiro gozo... passamos o tempo de recarregar as minhas baterias e ela começa a me chupar novamente fica ereto, mas na hora de penetrar aquele rabão... rsrsrsrs. Não sou ancioso mas não vai. Fui "incompetente". Não tenho grilo quanto a isto ainda mais me conhecendo. Acontece. Mas com esta gata.
Amigos apesar dos meus infortúnios ela é altamente recomendada mas ela atende apenas com hora marcada e está limitando os horários pra no máximo dois atendimentos por dia devido a outros compromissos. Da última vez passei duas semanas pra sair com ela devido horários incompatíveis. Aproveitem o custo benefício pois ela já está planejando aumentar seu valor pra R$200,00. E sinceramente é uma, como a Lya, que vale bem mais que o que cobra.