Cris Monteiro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ocomedor12034158
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris Monteiro

#1 Mensagem por Ocomedor12034158 » 05 Ago 2021, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Caros confrades putanheiros vou relatar aqui o meu Td com essa PUTA segue os nomes de guerra que ela usa "Cris Monteiro, Sara Monteiro, A Moreninha no anal Delicioso, Cris completinha a morena do anal delicioso" bem estava atrás de uma "novidade" semana passada até que me deparei com o anuncio da puta o nome da casa e Momentos Spa fica na Travessa 14 de Abril, 1578 fiquei encantado pela mulher que vi nas fotos https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 329204103/ é branca cabelo preto até na bunda "mais essa beleza toda é só na foto" bem falei com a Michele acho que é a responsável das putas marquei meu horário pensando naquela gata me levou até a parte de cima a onde fica os quartos mandou eu aguardar até que a quenga entra de cara não gostei do que vi chegou com cara de poucos amigos não achei nem simpática feia de cara aparenta ter mais de 35 anos puta Rodadíssima pela foto pensei que fosse uma moça entre 20 chegando ao 27 anos de branca como aparece na foto a puta e morena clara já perdi o tesão ali mesmo ela atende pelo nome de "Cris" antes mostrei para a Michele a puta que eu queria disse que era a "Cris" no quarto perguntei o nome dela ela confirmou bem já que eu tava lá fui pra cima mesmo assim veio de jaleco tirou o jaleco depois a roupa estava de costa até que a bunda passa e da pro gasto e a sua barriga parece que teve filho recentemente tem a barriga grande e uma imenso corte que dá pra ver de longe nada discreto quase perco o tesão com aquela lacraia na barriga dela tique que vira a puta de costa toda tatuada nada haver com a foto que vi já fiquei puto mais já estava no inferno fazer o que né fez um boquete muito meia boca sem vontade e muito rápido "mesmo sem capa o prazer passou longe" fui tentar chupar os peitos mais tava saindo muito leite parece uma vaca amamentando parei na mesma hora parecia que estava meio forçada uma gemida muito chocha igual ela beijo não quis não de vontade de beijar a puta anal já fiz melhores atendimento péssimo repeteco nem em sonho pelo valor no locomotiva comeria melhores putas ela usa o mesmo anuncio para os quatro nomes de guerra são os mesmos textos um um desses anúncios ela usa foto acho que era do começo de quando começou a derrubar madeira tá de conjunto preto com fita nas pernas sem tatuagem não condiz com a realidade segue o vídeo dela que bagaço https://fatalmodel.com/677026/cadras-sabores tenham cuidado só queria o que eu vi na foto tudo fake por isso gosto de ir no locomotiva sem enganação e tenham cuidado e a casa MOMENTOS deveria colocar um colchão que preste melhorar colocam um estrado no chão e um colchonete fino mal dá pra ficar de joelhos muito tosco a e no quarto que eu tava tinha uma churrasqueira kkkkk e a minha segunda vez e dei azar com essa "CRIS" a primeira vez transei com a BomBom pelo menos essa me atendeu bem e espero que esse TD não seja removido pois estou falando a verdade sobre a puta e a casa nada mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Liz monteiro
    por gokussj5 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por gokussj5
  • Bruna Monteiro
    por mestresdasciencias » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Carloscaraguaaa
  • Ashley monteiro
    0 Respostas
    294 Exibições
    Última mensagem por Malhando o pimpolho
  • Nicolle Monteiro
    1 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Belém - PA”