Helena Galega

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Helena Galega

#1 Mensagem por rodbittencourt » 08 Set 2021, 02:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá confrades, após um período de sem postar nada devido à pandemia, venho trazer, infelizmente, um TD negativo.
Se trata da Helena Galega ou Suellen, o programa foi no locomotiva e bem aquém do esperado.
No contato inicial por WhatsApp, ela foi bem atenciosa e prometia mundos e fundos no programa, e por esses fatos acabei fechando com ela, além de já ser meio tarde e ela foi a única que consegui contato para aquele momento. Chegando lá, ela não é a mesma das fotos, já fiquei puto aí, mas por já estar lá e, apesar de não ser a mesma das fotos, não é tão feia, é mais cheinha que nas fotos e o rosto comum, resolvi encarar mesmo assim.
Assim que o programa foi pago, adiantado, fomos pro quarto e ela se revelou de fato kkkkkk, não chupa sem camisinha, não beija como disse no contato inicial no WhatsApp, apenas selinhos, disse que fazia anal, mas na hora disse que era só pra finalizar, muito fresca em relação às posições e o que fiquei mais puto além do resto, foi que ficava pedindo pra gozar logo, ela pede com jeitinho, aquele tradicional "goza pra mim amor", mas eu macaco velho nesse mundo já sabia que não seriam 2 gozadas como ela prometeu por mensagem e já queria que eu gozasse pra ela ir pra boate pegar outro besta igual eu 😂😂.
Enfim galera, esse aí é meu relato no intuito de ajudar vocês a não caírem nesse golpe que caí.
Vou deixar aqui os 2 links que ela tem no skokka pra não caírem nesse golpe, ela também atende em um local na presidente vargas, mas acredito que o programa não seja muito diferente do que foi no locomotiva porque minha ideia inicial era pegar ela no local dela, mas acabei preferindo no locomotiva por ser mais próximo pra mim e não achar que levaria esse golpe.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br942qzll/

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br57dpvlo/

Estão aí os links dela, não caiam nessa furada galera, 200 reais pra ela e 50 do motel jogados no lixo esse fim de semana, mas acontece as vezes nessa vida kkkkk.
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder