Bruna/Monicki Soares

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bruna/Monicki Soares

#1 Mensagem por indioricardo69 » 06 Out 2021, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este dias fiz mais uma descoberta muito boa, ela se chama Bruna. Encontrei uma bela morena (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br75sg4pq/) bem safada e gostosa. A principio achei que era mais um golpe, mas resolvi arriscar. Ela, junto com uma amiga, aluga um quarto em um hotel no centro (próximo a Presidente Vargas), marque com ela as 14:00. Chegando mandei mensagem em ela prontamente me respondeu dizendo que podia subir. Cheguei no quarto a amiga teve que sair para ela me atender. Ela estava de biquíni e minha nossa que bunda linda e que pele morena sedosa, igual as fotos. Com cara de índia e com uma bunda e uns seios maravilhosos, só é um pouco baixinha, mas muito gente boa. Me atendeu super bem e perguntou se queria tomar um banho, coisa que aceitei na hora. Quando cheguei na cama ela me deu um beijo de língua maravilhoso, com a boca com gosto de tuti-frut. A menina tem um tesão que não vão acreditar, é daquela que gosta mesmo da sacanagem e de sexo bem feito. Veio me beijando e passando a mão pelo meu corpo, quando chegou no meu pau, que delicia de sugada (natural). Fez uma espanhola maravilhosa, que quando meu pau atravessava pelos seus seios ela dava aquela chuvada na cabeça, bem lambuzada. Ela tem uma seios não muito grande, mas muito gostosos e durinhos. Depois de ter me chupado um monte, o pau, as bolas, o rego, ela veio e pediu para eu fazer o mesmo nela. Eita da buceta gostosa que ela tem, e geme de tesão quando passava a língua pelo grelo. Quando não aguentava mais colocou a capa no bicho e montou em cima, e cavalgou intensamente. Pedi para ela ficar de costa pois adoro ver o pau entrando e saindo da bunda, e depois de um tempo, coloquei ela de quatro e sentei a manguaça. Foi muito boa trepada e recomendo. Ela não faz anal, mas nem tenho muito T por um cú. Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bela Morena (Bruna)

#2 Mensagem por indioricardo69 » 06 Out 2021, 13:57

Esqueci da avaliação

Bunda: 10
Pernas: 10
Seios: 10
Beijo: 10
Anal: não faz
Transa: 9
Custo: 60 min R$150
30M min R$100

Link:
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bela Morena (Bruna)

#3 Mensagem por niger18cm2 » 09 Out 2021, 14:57

Fala garoto. Já teclei com esta putinha. Certa vez peguntei se fazia anal e ela, toda ofendidinha, perguntou por que maioria dos homens pergunta isto e mandou eu caçar um gay.
P.S. 1-Já havia teclado com ela outras vezes mas como estas putas vivem mudando de nome e número não esperou minha resposta e acabou me bloqueando.
2- Recentemente sai com uma outra Bruna e creio que seja a amiga desta dita acima.
:|

Niger18cm

Link:
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela Morena (Bruna)

#4 Mensagem por indioricardo69 » 09 Nov 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
fui verificar a amida dela (Viviane - https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br8ejmgy2/), Gata Sedutora, que no dia ela estava dividindo o apartamento com a Bruna. Desta vez ela não estava dividindo com a Bruna e sim com outra (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br91761tz/). Este hotel no centro virou um puteiro, encontrei uma outra puta estrangeira no hall. Bom a menina é grandona, muito gostosa e simpática. Única coisa ruim é que não beija, e combinamos R$150,0 (hotel e camisinha incluso). Ela iniciou com uma massagem, depois foi logo abocanhando o menino que já estava latejando só de ver aquela bunda deliciosa na frente. Ela tem uma marquinha de bikini linda, e sabe abocanhar um cacete sem capa, engole legal. Fiz oral nela também, e depois fomos para as socadas. Final da festa duas gozadas e enorme satisfação.

Seios: 8 (um pouco flácidos)
Bunda: 10
Pernas: 9
Beijo: 0
Anal: Não fiz
Simpatia: 10

Recomendo

Link:
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela Morena (Bruna)

#5 Mensagem por indioricardo69 » 15 Dez 2021, 11:15

POSITIVO

Semana passada dei meu primeiro repeteco nesta gata. Meu parecia que ela estava no cio, literalmente fui atacado por ela que abocanhou meu pau e parecia que não queria mais parar de mamar. Repetimos todas as posições e ela tem um buceta deliciosa de fazer um oral. Em todo momento ela queria me beijar, realmente ela gosta da arte de foder.

Link:
🔗

Besouro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bela Morena (Bruna)

#6 Mensagem por Besouro2022 » 12 Fev 2022, 14:42

POSITIVO

Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/monicki-soares/
Bruna/Monicki Soares

Bela morena de cabelos compridos, baixinha, bunda redondinha, belos seios, muito simpática e atenciosa. Fácil marcação pelo ZAP e encontro marcado em seu local no hotel Belcentro. Local possui estacionamento ao lado onde deixei o carro e na portaria o recepcionista fez contato com o quarto da gata que liberou minha subida. Chegando no quarto a porta já estava meio aberta e ao entrar deparo com a Bruna deitada na cama de casal com sua bunda empinada com uma calcinha preta enterrada me convidando para entrar e brincar. Fico de pé apreciando sua bunda e ela fica de 4 na beira da cama e pedi para eu chupar sua xota e, ainda sem tirar minha roupa, jogo sua calcinha para o lado e dou uma bela língua da no seu belo xoxotasso e rapidamente a gata fica molhada e rapidamente ela senta na beira da cama me puxa para o beijo de língua demorado e ao mesmo tempo vai soltando meu cinto e tirando minha calça e camisa e totalmente pelado ela começa um boquete frenético, babado, com garganta profunda e me olhando nos olhos. Após babar todo o pau, ela deita e pede para eu chupar sua xota até ela gozar e ordem dada e ordem cumprida. Coloco ela no frango assado, e chupo sua xota até ela gozar na minha boca gemendo e se contorcendo de prazer. Ela coloca a camisinha e começa galopar de frente com estocadas fortes e em seguida fica de 4 na beira da cama bem arreganhada e soco com força e dando vários tapas em sua raba até gozar fundo. Pequena pausa para higiene e já vou colocando a safada para mamar e logo peço a camisinha para fude-la, agora em várias posições galopando de costas, de frente de 4, de ladinho e frango assado a gata goza de novo e fica toda mole e diz que estava muito querendo gozar, mas duas vezes seguida acabou com ela. Como a gata estava satisfeita com as estocadas extremas que dei em sua xota mandei ela fechar com uma sequência de
boquete bem gostoso e ela começa uma seção frenética de boquete e depois de muitas técnicas de oral usadas pela safada gozo forte urrando de prazer. Excelente atendimento com muita entrega da gata que é bem gostosa.
Beijo - 10
Bunda - 9
Boquete - 10, mas não deixa gozar na boca.
Rosto - 8
Anal - não faz
Repeteco - sim
Atendimento - 10

Link:
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela Morena (Bruna)

#7 Mensagem por indioricardo69 » 21 Fev 2022, 13:03

Mensagem do Moderador Prime

Posta o TD...
Voltei com ela estes dias, acho que estou me viciando naquela bunda, e foi novamente muito bom

Link:
🔗

Aquele Ex Virgem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bela Morena (Bruna)

#8 Mensagem por Aquele Ex Virgem » 13 Jul 2022, 19:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Preciso apenas saber onde assino o depoimento do rapaz acima.
Realmente a moça tem um ótimo atendimento. Transa sem enrolação e é bem mais bonita que nas fotos.
Para os desavisados, ela atende em hotel e pede identidade na portaria.

Link:
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bela Morena (Bruna)

#9 Mensagem por Faraóh » 26 Fev 2023, 00:47

POSITIVO

Olá confrades.
Atendimento de meses atrás…
Combinei com ela por WhatsApp muito pela indicação de vocês e resolvi conferir se era verdade a boa fama da profissional.
Pois bem, na conversa ela deixou bem claro que NÃO fazia anal e eu prontamente aceitei sua condição e fui logo combinando o valor de $150,00 por 1h com gozadas a vontade.
Chegando no local dela no Bel Centro, put… quer dizer, Hotel famoso da Presidente Vargas fui a recepção e mostrei meu RG (obrigatório). Fui liberado e subi.
Cheguei no quarto ela estava deitada de rabo pra cima e rapidamente fui tomar banho para começar o rala e rola.
Bom…
Não me cobrou adiantado e ja foi logo chupando meu pau sem camisinha. Ótimo boquete por sinal.
Tirava da boca e batia com meu pau na cara dela! Boquete muito babado com muita pressão.
Intercalei várias posições e ia conversando com ela que me deixou bastante à vontade!
Beijou, deixou dar umas palmadas na bunda e me tratou super bem!
O ponto forte dela e o tratamento e os PEITOS maravilhosos que eu chupei ao infinito e além!
Que airbags lindos.
Depois de socar de tudo quanto e jeito eu gozei em cima da buceta dela (virilha)
Paguei e ela me perguntou se eu gostei hahaha.
Bom…
Ela e uma típica paraense com um rosto bonito até.
Comunicativa, agradável, limpa, cheirosa e agrada o cliente!
Ela sabe o que uma PUTA tem que fazer!

Pontos positivos: Beija, Boquete, Peitos e tratamento do cliente.

Negativos: Não faz anal.

Ta atendendo como Munik Soares ou Bela Morena.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br229pftx/

Link:
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bela Morena (Bruna)

#10 Mensagem por Broca Dura » 20 Jun 2023, 00:37

POSITIVO

Nota:7
Fale, confrades! Marquei com a puta no local dela, no Bairro da Campina. É morena, bem baixinha, peitão e bunda média.

Relato:
Começou o atendimento fazendo um bom boquete sem capa. Comi em algumas posições e gozei. Ela é obediente, todas as posições ela fez sem restrições. O ponto negativo que ela gosta de enrolar no tempo, fica mexendo muito no celular. Vou dar positivo, mas percebe-se que é malandra e consegue "comer" bastante do tempo contratado.

Bunda: 8,0 (média);
Peitos: 8,5 (grandes);
Corpo: 7,0 (tipo "mignon");
Rosto: 6,0 (cara de índia);
Atendimento: 7,0 (bom, com ressalvas).

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2023, 11:12, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Ironmaiden_140
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna/Monicki Soares

#11 Mensagem por Ironmaiden_140 » 24 Nov 2023, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pelos comentários resolvi experimentar a gata. Já sabia por aqui que ela N fazia anal e nem quis perguntar no primeiro contato com o WhatsApp. Chegando no hotel ela me recebe de bruços e calcinha fio dental. Já me animei. Tomei banho. Ela ficou de 4 e me afoguei no bocetão. Eu N costumo chupar mas com ela deu vontade e foi bastante gostoso e satisfatório. Fizemos 69, depois ela veio por cima e depois de 4 e aí gozei rapidamente e tive que logo ir pq tava com pressa mesmo tendo contratado 1 h. Deu pra perceber que por ela continuaríamos pq ela disse que gosta e gostou do sexo comigo. Conversamos ainda uns minutos e percebi o quanto é gente boa e simpática. Um ótimo sexo e ótima companhia. Recomendo.

Link:
🔗

Negresco13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna/Monicki Soares

#12 Mensagem por Negresco13 » 10 Dez 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo resolvi ir atrás de uma prestadora e vi o relato da citada nesse tópico e fui, hotel bel centro na presidente vargas, o procedimento pra entrar já foi explicado no tópico.

Deve ter 1,59 morena com traços indígenas, bunda média mas empinada e seios que pra mim achei muito gostosos de chupar, são grandes.

Chupou sem capa, chupa muito e ainda disse que ama mamar rsrs, fiz todas as posições que queria e no primeiro round gozei com ela sentando, me lavei e deitei com ela que é boa de papo e muito simpática, a mulher tem uma vibe muito boa, não demorou nem cinco minutos e ela já queria mais perguntando se podia chupar, ponto positivo.

Fomos por segundo round e de novo foi ótimo, a mulher transa muito e fiz tudo o que queria e gozei.

Como mencionado no tópico aparentemente ela não faz anal então nem perguntei, sai de lá levinho rsrs.

Resumo, ela é tudo o que dizem no tópico.

Obs: ela diz que aumentou pra 180 a hora porém eu disse que tinha 150 e a mesma disse que fazia por 150.

Link:
🔗

Responder