Cristal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPagaycomdor
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2021, 15:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cristal

#1 Mensagem por JPagaycomdor » 09 Mar 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia 01 de março resolvi conhecer essa Cristal (https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br29ay6hr/) que atende em Ananindeua. Combinei com ela 120 por 2 gozadas e depois de aceitar combinamos de nos encontrar no shopping metrópole e estando lá fomos de pé ao motel Fujiyama na Mário Covas. Chegando no quarto, trocamos uns beijos e fomos tomar um banho juntos. Saindo do banho ela ficou acocada e me fez um oral bom, mas não muito demorado. Ela até que chupou as bolas, mas não quis me fazer beijo grego que pedi. Na hora da transa, montei nela de quatro e dei algumas metidas. Quando senti que ia gozar, pedi para ela ficar por cima e começar a quicar, e ela ficou nisso até eu gozar. Demos uma pausa e conversamos por alguns minutos e depois ela começa a me chupar novamente até ficar de pau duro. Depois, fez novamente um boquete bom mais curto. Aí ela se deitou de lado e fiquei por trás metendo até gozar. Depois fui tomar banho, me vesti, paguei o cachê e nos despedimos. Apesar de dar td positivo, confesso que prefiro as novinhas, mas como elas estão ruins de achar, tem que ir na coroa mesmo. Pra quem curte coroa, acredito que vale a pena tentar. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”