Ary Completinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPagaycomdor
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2021, 15:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ary Completinha

#1 Mensagem por JPagaycomdor » 09 Mar 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Neste domingo (06 de março), marquei com essa Ary Completinha (https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br5sxqhck/) que atende em Ananindeua e Marituba. Pelas fotos, parecia uma boa, bela morena. Combinei com ela meia-hora e ela me pediu 100 reais, mais depois de chorar acabou morrendo por 80. Cheguei no motel Holiday no Guanabara às 10 horas e por volta de uns 15 minutos ela bate na porta, ao abrir fiquei aliviado por ser a mesma das fotos. Fui logo beijando ela na boca e passando a mão pela bunda dela. Depois da apresentação, tomamos o banho habitual e fui logo botando ela pra chupar, meti na boca dela até o talo. Apesar de não reclamar, deu de ver que ela ficou na onda rs. Depois do boquete, comi ela de pé mesmo na beira da cama e em seguida, mandei ela rebolar em cima de mim até gozar. Apesar de pedir, ela não fez anal, mas ainda sim vou dar td positivo por ela não ficar reclamando de posição. Mas adianto que ela não é muito de conversa, quer logo ir direto ao assunto e nem geme muito na foda, paguei e ela vazou sem nem se despedir. Mas pelo preço também, não dá de reclamar. Acho que vou juntar uma grana a mais e investir em alguma outra garota que tenha melhor custo-benefício e que seja mais simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”