Sofia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por Yaberin » 01 Set 2022, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saí com a esta moça semana passada. Valor do site $250,00, após breve negociação, morreu por 200. Fui buscá-la próximo ao líder da Dom Pedro I, ela foi pontual. Obs: ela estava bem vestida e cheirosa. Chegando no motel, ela é realmente a moça das fotos. Deve medir 1.62 aprox, está c/ uma barriguinha saliente, o rosto é bonito (20 a 22 anos), destaque para os longos cabelos pretos. Pontos negativos: seios lactando; não fez oral; gozou acabou - embora tenha dito que poderia abrir uma exceção para mim, mas aquilo na hora me fez perder o interesse, pois parecia que era um grande favor que ela estava resumindo: ela estava ali só pela grana mesmo. Gemeu bastante e rebolou, só pra que eu gozasse logo. Enfim, puta malandra provavelmente tá nessa há algum tempo já.

Considerações finais:
Rosto: 7
Seios : 6
Bunda: 9
Boceta: 8 (apertada)
Oral: não fez
Anal: não faz
Repetiria: jamais.

https://fatalmodel.com/1381444/sofia-1381444

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”