Novinha gostosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novinha gostosa

#1 Mensagem por Yaberin » 03 Jan 2023, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no começo de dezembro.
Depois de garimpar o skokka, cheguei ao anúncio desta figura. Fiquei curioso pelo fato de não haver foto e por ela mencionar que é universitária de ciência contábeis. Ao adicionar seu número em minha agenda, fui surpreendido com uma foto de perfil que muito me atraiu. Pois bem, mandei-lhe uma mensagem, algumas horas depois ela respondeu. A princípio pediu 250 1h. Enviou algumas fotos e vídeos que sinceramente me despertaram o interesse. Aí começa o imbróglio... Ela mora em um condomínio lá no centro de ananindeua e só sai se o cara for buscar lá... Chorei, chorei e chorei, fiz algumas alegações, etc... Chegamos aos 180$ 1h. Sai rumo ao seu encontro, uma vez lá, esperei alguns minutos e logo vi ela de aproximando do carro. Já notei a diferença física, pois estava bem diferente das fotos e vídeos do zap que estavam cheios de filtro e edições. A essa altura eu já tava meio arrependido, mas decidi encarar, fomos a um motel da br mesmo, pois ela não valia motel top. Uma vez no quarto, foi logo tirando a roupa e pediu a camisinha. Eu lhe disse o seguinte: vou tomar um banho e já volto. Assim fiz, e pedi que ela tbm fizesse o mesmo, prontamente negado, pois a puta disse que havia tomado banho em sua casa. Já não gostei disso tbm. Pro meu azar, assim que fui abraçar pra beijar e chupar os seios, aquele odor de cc, a popular Inhaca do sovaco. Nessa hora pensei cmg mesmo: se aqui tá assim, imagina na embaixo...
Perguntei se ela não gostaria mesmo de tomar um banho e ela disse que não e que estava doida pra fuder. Enfim, mandei ela chupar meu pau e as bolas, boquete morto de escroto e sem vontade. Mandei ela parar, abri a camisinha, encapei e mandei que ela se virasse. Meus amigos, bunda só espinha, buceta sambada e com um odor fortíssimo. Aliás, tanto boceta como o cu estavam fedidos, que mina porca. Provavelmente tem aquela bactéria Gardnerella no xiri. Botei uns 5 min e não estava aguentando aquele fedor. Simulei que estava gozando, mas na vdd eu mijei na camisinha. Acredito que ela não seja universitária, pois é vulgar, tem um gosto musical péssimo e o seu dialeto e tão podre quanto a sua boceta. Ela tem o perfil daquelas minas de festa de aparelhagem, do tipo que se relaciona com vagabundo. Essa foi a pior de todas, sem dúvidas.
Ainda me pediu carona. Deixei ali pelo shopping metrópole.

Rosto 4 isso com maquiagem carregada. Sem é 0
Seios 5 (pequenos)
Bunda 4
Boceta 0
Corpo 3 buchinho de açai
Simpatia 0
Investimento 180 + 35 motel.
Repetiria: nunca, jamais. ::basta::


Link
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5myvxlh/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Gostosa
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2062 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Luna gostosa
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Leh Gêmea muito Gostosa
    por Danieldossantos827 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por r4toy

Voltar para “Belém - PA”