Estava de bobeira hj de manhã, então resolvi fazer uma caçada. Tenho uma lista telefônica de garotas que quero conhecer (ficar com todas é impossível, mas todo putanheiro tem aquelas q mais interessam... rsrsrsrs). Mandei msgs pra algumas, mas nenhuma deu resposta positiva. Então resolvi partir pros sites. Foi qndo me deparei com o anúncio da "Yasmin - a sua predileta". Já tinha visto ela na Venus Secret, me interessei, mas qndo voltei, ela não estava mais lá... então me alegrou muito o fato de achar esse anúncio dela. Mandei um zap, atendeu prontamente; super educada nas msgs. Marcamos no Hotel Avenida. E disse q ia demorar um pouquinho, pra chegar, pq estava na academia. Respondi q não tinha problema, era só avisar qndo chegar. E acordamos assim.
Qndo cheguei lá, fui recebido por uma visão linda. Ela é baixinha, acho q por volta de uns 1,60m de altura, magrinha (adoro), branquinha, cabelos pretos longos, estilo nerdzinha de óculos e aparelho (um dos estilos de garota por qm tenho uma tara enorme), e algumas tatuagens... ela abriu a porta, e estava só de lingerie. Já me encheu de tesão só de vê-la assim...
Entrei, fui tomar meu banho. Saindo do banheiro, uma visão perfeita, ela deitada de bruços com uma bundinha linda voltada pra mim... deitei ao lado dela, ela veio pra cima de mim, com uma voz doce e safada ao mesmo tempo, perguntando o q eu gosto de fazer..., respondi: "de td um pouco"... ela me deu um beijo, estilo namoradinha, bem delicada, pele macia, e bem cheirosa, fiquei "animado" bem rápido... depois de uma boa troca de beijos e carinhos (adoro as q fazem estilo namoradinha), ela caiu de boca no meu "amigo", com vontade, e bem babado... foi delicioso. Depois de um tempo me chutando, ela parou e perguntou se poderia colocar a camisinha. Eu disse q ainda não, q eu queria fazer umas "coisinhas" antes. Ela disse q "não estava entendendo", só respondi q ela iria ver. Comecei a beijar o corpo macio dela, tirei o sutiã, e vi os seios q me abriram o apetite, seios pequenos, q são os q mais me excitam. Ela já amamentou, mas mesmo assim, não tiraram o brilho pra mim... me deliciei naqueles seios, e ela soltando alguns gemidinhos. Depois fui descendo bem devagar, puxei a calcinha e tive outra visão maravilhosa, uma bucetinha lisinha e greludinha. Cai de boca sem qlqr cerimônia. Uma das melhores q já chupei, limpinha, cheirosinha, deliciosa... adorei sentir o clitóris dela crescendo na ponta da minha língua... ela gosta de ser chupada, geme, solta uns "caralho", dá umas contorcidas... qm já leu meus outros TD's aki no fórum sabe q chupo bucetinha até eu gozar, e q passo boa parte do tempo com a garota chupando, essa não tinha como ser diferente, um clitóris do tamanho ideal pra sentir na língua e nos lábios... gozei intensamente, mas continuei chupando, com ela dizendo pra não parar, pq tava quase chegando... foi a melhor coisa pra se ouvir nessa hora, chupei até ela se contorcer bastante, gritar q gozou, e empurrar minha cabeça...
Fui tomar mais um banho, voltei pra cama, aí disse: "agora pode colocar a camisinha"... ela encapou, e veio pra cima... uma bucetinha apertadinha, uma delícia de meter... ela cavalgou bastante, mudamos pro PPMM, frango assado, de 4, e terminamos esse round de ladinho...
Tomei mais um banho, ela estava me esperando deitada de bruços... beijei bastante as costas dela, a visão do cuzinho dela era maravilhosa, mas não me aguentei, virei ela de frente, e comecei a chupar ela de novo... não resisti ao grelinho dela, pra mim é perfeito... terminei o 3° roundo gozando na chupada, e fazendo ela gozar com minha língua...
Vamos ao TD propriamente dito:
Atendimento: 8, bem receptiva e educada, a única coisa q não foi muito agradável, ela não deixa o celular no silencioso durante o atendimento, não me atrapalhou, e ela não pega nele durante o "rala e rola", mas a cada intervalo ela.ia ver as msgs. Pra mim, não atrapalhou, mas há qm não goste.
Simpatia: 10, super simpática, sorridente, comigo foi bem namoradinha (adoro), estilo nerdzinha.
Pele: 10, bem macia, branquinha, perfumada, com algumas tatuagens.
Rosto: 10, do tipi q vc não se envergonharia de passear no shopping.
Seios: 8, ela já amamentou, não estão mais durinhos, mas por serem pequenos, não sofreram tanto, e eu adoro seios pequenos.
Oral: 10, feito com vontade, bem babado.
Bucetinha: 1000, bem apertadinha, ótima de meter e principalmente de chupar... clitóris delicioso.
Anal: Não fiz questão, as ela diz q faz, qm sabe numa próxima.
Média: 9. No geral, apesar do celular tocando, pra mim não teve maiores comprometimentos.
Custo Benefício: R$200,00 por 1hr, o completo só não aconteceu pq eu não fiz questão, mas tá incluso no pacote.
Repeteco: sim, não vou resistir a chupar essa bucetinha de novo.
Anúncio: https://fatalmodel.com/1297949/yasmin-1297949