Yasmin

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 02 Fev 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, confrades, TD fresquinho. Procurei, e não achei TD dessa garota, então estou abrindo um novo.

Estava de bobeira hj de manhã, então resolvi fazer uma caçada. Tenho uma lista telefônica de garotas que quero conhecer (ficar com todas é impossível, mas todo putanheiro tem aquelas q mais interessam... rsrsrsrs). Mandei msgs pra algumas, mas nenhuma deu resposta positiva. Então resolvi partir pros sites. Foi qndo me deparei com o anúncio da "Yasmin - a sua predileta". Já tinha visto ela na Venus Secret, me interessei, mas qndo voltei, ela não estava mais lá... então me alegrou muito o fato de achar esse anúncio dela. Mandei um zap, atendeu prontamente; super educada nas msgs. Marcamos no Hotel Avenida. E disse q ia demorar um pouquinho, pra chegar, pq estava na academia. Respondi q não tinha problema, era só avisar qndo chegar. E acordamos assim.

Qndo cheguei lá, fui recebido por uma visão linda. Ela é baixinha, acho q por volta de uns 1,60m de altura, magrinha (adoro), branquinha, cabelos pretos longos, estilo nerdzinha de óculos e aparelho (um dos estilos de garota por qm tenho uma tara enorme), e algumas tatuagens... ela abriu a porta, e estava só de lingerie. Já me encheu de tesão só de vê-la assim...

Entrei, fui tomar meu banho. Saindo do banheiro, uma visão perfeita, ela deitada de bruços com uma bundinha linda voltada pra mim... deitei ao lado dela, ela veio pra cima de mim, com uma voz doce e safada ao mesmo tempo, perguntando o q eu gosto de fazer..., respondi: "de td um pouco"... ela me deu um beijo, estilo namoradinha, bem delicada, pele macia, e bem cheirosa, fiquei "animado" bem rápido... depois de uma boa troca de beijos e carinhos (adoro as q fazem estilo namoradinha), ela caiu de boca no meu "amigo", com vontade, e bem babado... foi delicioso. Depois de um tempo me chutando, ela parou e perguntou se poderia colocar a camisinha. Eu disse q ainda não, q eu queria fazer umas "coisinhas" antes. Ela disse q "não estava entendendo", só respondi q ela iria ver. Comecei a beijar o corpo macio dela, tirei o sutiã, e vi os seios q me abriram o apetite, seios pequenos, q são os q mais me excitam. Ela já amamentou, mas mesmo assim, não tiraram o brilho pra mim... me deliciei naqueles seios, e ela soltando alguns gemidinhos. Depois fui descendo bem devagar, puxei a calcinha e tive outra visão maravilhosa, uma bucetinha lisinha e greludinha. Cai de boca sem qlqr cerimônia. Uma das melhores q já chupei, limpinha, cheirosinha, deliciosa... adorei sentir o clitóris dela crescendo na ponta da minha língua... ela gosta de ser chupada, geme, solta uns "caralho", dá umas contorcidas... qm já leu meus outros TD's aki no fórum sabe q chupo bucetinha até eu gozar, e q passo boa parte do tempo com a garota chupando, essa não tinha como ser diferente, um clitóris do tamanho ideal pra sentir na língua e nos lábios... gozei intensamente, mas continuei chupando, com ela dizendo pra não parar, pq tava quase chegando... foi a melhor coisa pra se ouvir nessa hora, chupei até ela se contorcer bastante, gritar q gozou, e empurrar minha cabeça...

Fui tomar mais um banho, voltei pra cama, aí disse: "agora pode colocar a camisinha"... ela encapou, e veio pra cima... uma bucetinha apertadinha, uma delícia de meter... ela cavalgou bastante, mudamos pro PPMM, frango assado, de 4, e terminamos esse round de ladinho...

Tomei mais um banho, ela estava me esperando deitada de bruços... beijei bastante as costas dela, a visão do cuzinho dela era maravilhosa, mas não me aguentei, virei ela de frente, e comecei a chupar ela de novo... não resisti ao grelinho dela, pra mim é perfeito... terminei o 3° roundo gozando na chupada, e fazendo ela gozar com minha língua...

Vamos ao TD propriamente dito:

Atendimento: 8, bem receptiva e educada, a única coisa q não foi muito agradável, ela não deixa o celular no silencioso durante o atendimento, não me atrapalhou, e ela não pega nele durante o "rala e rola", mas a cada intervalo ela.ia ver as msgs. Pra mim, não atrapalhou, mas há qm não goste.
Simpatia: 10, super simpática, sorridente, comigo foi bem namoradinha (adoro), estilo nerdzinha.
Pele: 10, bem macia, branquinha, perfumada, com algumas tatuagens.
Rosto: 10, do tipi q vc não se envergonharia de passear no shopping.
Seios: 8, ela já amamentou, não estão mais durinhos, mas por serem pequenos, não sofreram tanto, e eu adoro seios pequenos.
Oral: 10, feito com vontade, bem babado.
Bucetinha: 1000, bem apertadinha, ótima de meter e principalmente de chupar... clitóris delicioso.
Anal: Não fiz questão, as ela diz q faz, qm sabe numa próxima.

Média: 9. No geral, apesar do celular tocando, pra mim não teve maiores comprometimentos.

Custo Benefício: R$200,00 por 1hr, o completo só não aconteceu pq eu não fiz questão, mas tá incluso no pacote.

Repeteco: sim, não vou resistir a chupar essa bucetinha de novo.

Anúncio: https://fatalmodel.com/1297949/yasmin-1297949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbandobelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin

#2 Mensagem por Carimbandobelem » 24 Fev 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá compadres.
TD da gata semana passada.
Chamei ela pelo whatsapp e ela respondeu super rápido, foi bem gentil e deu seu preço com local. Aceite e já fui direto para o local, ela trabalha naqueles hotéis da presidente Vargas, essa parte que não gosto muito, ali já virou praticamente um puteiro, então o povo já sabe oque vc vai fazer ali.
Impressão da garota ao abrir a porta, ela tem um rosto mediano, mas um corpo super bonito, branquinha, ressalva para o peito que já e de mulher que amamentou. Quando entrei no quarto ela me abraçou e me deu um beijo de cinema logo na porta, de lá ela perguntou de não queria tomar um banho e aceitei. Quando saiu do banheiro ela já está nua e de bruços na cama, vou beijando ela dos pés a cabeça e depois faço um oral nela, que foi muito bom por ela está cheirosa, foi muito agradável. Depois ela fez um oral em mim prazeroso e com muita babação, coisa que eu gosto bem. Depois ela colocou a camisinha e já peguei ela de 4 e depois ela subiu encima de mim, rebolou bastante e saco. Fui tomar um banho com ela é rolou mas uma sessão de beijos e fizemos ali mesmo, coloquei a cabeça dela na parede e empinei aquele rabo gostoso, joguei um lubrificante e comi aquele rabinho apertado ali mesmo, ela se retorcia mas não deixava eu parar, como estava muito bom foi saco novamente é a felicidade de um sexo super satisfatório. Atendimento excelente e a espectativa de voltar e comer esse rabinho de novo.

Valor: 200 reais 1h
Atendimento:9
Rosto:7
Peitos:5
Bunda:8
Corpo em geral: 7
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal:10

Link:
🔗

Andarilho Nazaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin

#3 Mensagem por Andarilho Nazaré » 17 Mai 2023, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aqui sim uma que vale a pena, depois de riscar uma da lista, eis que acho a Yasmin, foi bem educada e solicita por mensagem, mandou áudios forçando um jeito meigo pra parecer simpática... e conseguiu. Cheguei no local, era limpo e bem arrumado, de rosto a menina é comum, achei gatinha, daria nota 8, mas se alguem der nota 6 eu entendo. A bunda é uma das mais lindas que já vi, redonda e empinada, na medida certa, mas admito que tenho queda por bunda branquinha como a dela, não resisti e chupei muito o cuzinho dela, sem odor, sem nada que afugente, ela ficou de 4 e eu caí de boca sem frescura. Os seios são o ponto fraco, já amamentou, mas não botei dificuldade e chupei com vontade, ela deixou e deu uns gemidos bem manhosos. A buceta também é cheirosa e boa pra chupar, com uma bem discreta marca de cesárea. O boquete dela foi sem capa com uma boa pressão, só não dou 10 pq já provei outros sensacionais. Ela não quis beijar, apenas selinho, achei estranho pra quem chupa sem capa, nunca tive problema de bafo, mas enfim... infelizmente não lembrei de pedir pra comer o cu dela, apesar de ela fazer. A primeira gozada foi de 4 na capa, fui ao banheiro me higienizar, quando voltei... ponto negativo... ela ficou no celular, puxei assunto, ela respondia, era simpática, mas não largava de jeito nenhum. Depois de um tempo, me animei de novo, e dei outra boa gozada na posição ppmm beijando muito o pescoço dela. Então foi banho, despedida e tchau.
No geral a menina é linda, simpática e tenta agradar, ela é limpinha, desenrolada pra conversar, tem um astral legal que deixa o forista bem a vontade, além do local que é bom, ela faz um estilo meiga sapeca que combina bem, mas precisa melhorar nos detalhes, dar mais atenção entre as fodas, mas acho que isso com intimidade acaba melhorando.

Repetiria? Com certeza, é uma das melhores atualmente, quero provar aquele anal.

Link:
🔗

GloverP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin

#4 Mensagem por GloverP » 17 Out 2023, 17:12

Algum confrade sabe se ainda tá na ativa ou se tem algum outro contato?

Link:
🔗

Carimbandobelem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#5 Mensagem por Carimbandobelem » 17 Out 2023, 20:36

Infelizmente por hora ela está em um relacionamento, e não está mas atendendo, nem o pessoal da antiga. :(

Link:
🔗

LA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmin

#6 Mensagem por LA11 » 18 Out 2023, 02:17

Tem rede social dela amigo ? Achava ela uma delicinha mas nunca consegui sair, sempre dava algo errado

Link:
🔗

Andarilho Belém2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin

#7 Mensagem por Andarilho Belém2 » 18 Out 2023, 17:34

É contra as regras divulgar rede social amigo, além de ser sacanagem com a garota, que no caso dela teve bons motivos pra entrar nesse ramo (quem a conheceu, sabe). Mas se o confrade puder dizer de onde procede que ela tá em relacionamento sério eu agradeceria, ou passar outro contato dela. Eu saí com ela pela última vez em Julho... não postei por não ter nenhuma novidade, ela sumiu acho que 2 semanas depois, por isso achei estranho ela ter parado por causa de namorado assim tão rápido. Pensei que a família tinha descoberto ou algo assim, como acontece com várias.

Link:
🔗

Carimbandobelem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#8 Mensagem por Carimbandobelem » 19 Out 2023, 00:27

Eu fiquei sabendo pelo insta dela, e realmente não rola passar contato de alguém que não esteja mas trabalhando. Ela realmente era um livro aberto e geralmente quem saia com ela já sabia pelo que ela passa. Então se ela parou com isso é pq alguém tá arcando com as despesas dela. Se não der certo quem sabe ela não volte para o ramo

Link:
🔗

LA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmin

#9 Mensagem por LA11 » 19 Out 2023, 09:51

Entendi confrades não tinha prestado atenção mesa regra peço desculpas, e também não era intenção explanar a garota ou algo do tipo, pelo contrário como sempre quis sair, era talvez tentar a sorte de ainda conseguir contato e sair, só pra esclarecer mesmo

Link:
🔗

Trancado