Olá confrades!
Era afim de sair com essa negona desde a época da copa, logo quando ela começou a anunciar.
Era meio cabreiro pois não havia nada sobre ela mas o puteiro que ela atendia era confiável. O famoso puteiro da rua ao lado da antiga Big Ben. (Entroncamento)
Bem… recentemente criei coragem e agendei 30 minutos com ela só pra fazer um teste-drive.
Pelo WhatsApp foi rápida e combinamos 30 minutos por $100,00 (sem anal).
Eu ao chegar no local me recepcionou e me direcionou para o quarto.
Ela e melhor pessoalmente do que nas fotos.
É uma “preta raiz” bem nova por sinal! Aparenta ter 20 anos.
Seios mais ou menos e uma bunda com vida própria!
O quarto tinha banheiro exclusivo e logo fui tomar banho. Paguei adiantado (de praxe nessas casas) e mandei ela mamar enquanto olhava aquela bunda negra monstruosa.
Boquete sem capa muito bom! babado e feito com muita vontade. Ela chupa bem!
Botei ela de quatro e que visão….
Coloquei meu pau naquela bunda redonda e enorme e literalmente meu pau foi sugado e na primeira bombada percebi que o negócio ia ser rápido. Buceta gostosa, melada e muito quente! Caralho!!! Tava tão gostoso comer aquela buceta de quatro que eu fiquei comendo ela nessa posição sem mudar até gozar!
Que bunda meus amigos!!!
Foi meio que uma rapidinha pois não botei ela pra trabalhar (variações de posições).
A única coisa que posso dizer que ela e nova, rosto bonito pra normal, chupa bem, buceta “abraça-pica”, cheirosa, rabo ENORME E REDONDO, bem amigável e solicita.
Os peitos não são lá essas coisas.
Pretendo voltar pra fazer tudo que tenho direito como manda os conformes.
Pois ela só libera o Cu se for no PG de 1h completo.
No anúncio diz que beija na boca mas eu nem tentei.
$150,00 1h completo com anal
$100,00 meia hora sem anal. (Uma gozada)