Gabriely Marambaia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comerabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriely Marambaia

#1 Mensagem por Comerabu » 06 Mai 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá irmãos, um dia desses tava procurando algo rápido então entrei em contato com essa prestadora, ela disse que faz rapidinha, boquete sem capa e vaginal no carro, peguei ela na marambaia e fomos pra um escurinho, estacionei e fui pra trás com ela, a mesma começou com um boquete sensacional, muito top mesmo, logo em seguida ela veio por cima e começou a cavalgar e me beijar deliciosamente ( ela tem um piercing na língua)
Logo em seguida coloquei ela de 4 e reparei que a moça tem uma bela bunda grande, como ela tava de vestido não reparei, então não me contive e metir o dedão nó cu dela, ela não reclamou então continuei, tava quase pra gozar então pedir pra gozar na boca, ela prontamente recomeçou chupando meu pau com aquela garganta profunda magnífica então gozei, eu ia gozando e ela ia engolindo minha porra, no final ela não deixou se que uma gota de esperma, a mina é uma leiteira de primeira.
Rosto 9 é bonita
Buceta 10 greluda e molhada
Bunda 9 não comir só os meus dedos hehehe
Boquete 10 um dos melhores que já provei
Corpo 8 ela é alta mas já teve filho
Valor 70 conto durou uns 20 minutos

Link
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br9lud8r3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder