Sai com essa morena a um tempo atrás, nessa época ela ainda atendia na região da Augusto Montenegro, próximo de icoaraci. Mandei mensagem pra ela em um início de tarde e logo marcamos de nos encontrar. Ela me pediu pra ir buscá-la na casa dela, chegando lá, pensem em uma morena bonita. Aparenta ser jovem (no máximo 20 anos), é bastante alta (tem pelo menos 1,75 de altura) e tem um sorrisão lindo.
Ao entrar no carro já reparei que ela era bem tímida, tentei puxar uma conversa, mas sem muita resposta dela.
Ao chegarmos no motel fui no banheiro tomar um banho e quando volto ela está só de toalha lá fora me esperando, peço pra ela tirar aquela toalha e já cair de boca no meninão. O oral foi até relativamente ok, sem muito envolvimento. Depois de um tempo chupando, peço pra ela ficar de quatro e já vou metendo com força na buceta apertadinha dela. Depois de alguns minutos variamos algumas vezes as posições acabei finalizei com um papai mamãe.
Resumo:
Rosto: 10/10 (uma das morenas mais bonitas que eu já sai nos últimos tempos)
Bunda: 9/10
Seios: 8/10 (aparenta já ter amamentado)
Corpo: 9/10
O programa em si foi bom, o único ponto negativo é que ela é muito na dela e acaba não se envolvendo tanto, mas é bem obediente e faz tudo o que mandam.
Ps: Ela faz anal, mas cobra 150 no total.