Locomotiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gbn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Jun 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Locomotiva

#1 Mensagem por Gbn » 22 Jan 2024, 22:00

Em viagem a Belém, e com passagem curta resolvi conhecer essa famosa Locomotiva

Cheguei relativamente cedo, por volta das 22h, mas já havia um pequeno movimento de clientes e acompanhantes.

Muito bem atendido de início, me sentei e aguardei o movimento acontecer

Por volta de umas 23h um show de streap, muito bacana por sinal, uma loira gostosa.. e após um tempo outro show com outra modelo, carioca, gostosa..

Depois de um tempo observando o plantel, que por sinal me surpreendeu pela variedade e qualidade..

Me arranjei com uma estilo mignon, se apresentou como Bruna e informou que não atende em site, somente no local..

Depois de uma conversa e uns amassamos, seguimos ao motel, que já é no local..

Quarto organizado, limpo e bem estruturado

Chegamos e a pegacao iniciou, banho, e putaria pegou fogo, já iniciou chupando que quase queimo a largada, encapado o boneco e começamos, rebola gostoso, geme que é uma delícia e porra na borracha.. vale repeteco..

Valores
Consumo na casa - 60 reais
Motel - 86 reais (quarto e consumo no quarto)
Acompanhante - 300 reais

Super indico o local e a acompanhante

Certamente terá repeteco na próxima viagem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyLoverPA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2020, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Locomotiva

#2 Mensagem por PussyLoverPA » 15 Fev 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Diana é uma morena de cabelos lisos que encontrei em Dezembro de 2023 na Locomotiva. Eu geral eu me interesso pelas magrinhas de seios pequenos mas a Diana é uma gostosa de bunda e seios grandes que me deixou tarado quando a vi. Ela pediu 300 reais (todas com que falei me pediram esse mesmo valor). Chegando ao quarto ela fez um oral de capa, não gosto muito mas entendo que é mais seguro, então partimos para um papai e mamãe em que eu ao mesmo tempo que metia fiquei chupando seus seios que são grandes mas são bem firmes, gostei muito. Ela topou alguns beijos e a trepada ficou mais quente. Coloquei ela de quatro e meti com força e mexendo bem rápido e notei que ela estava gostando, aguentou bem as estocadas por um bom tempo, continuamos fudendo em outras posições por uns 30 minutos até que gozei. Depois de uma higienizada ficamos conversando e ela é bem simpática. O pau estava pronto novamente e comecei a meter mais uma vez, mas como sei que dificilmente ia finalizar a segunda resolvi parar logo, mas ela teria topado continuar. Não perguntei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”