POSITIVO Nome da Garota:Morgana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já tem um tempo que fui com ela, isso foi em janeiro desse ano, inclusive acho que ela nem mais atende (pelo menos não consta mais nos anúncios da casa no skokka, mas essa essa semana quando for lá pretendo até perguntar), mas só para não ficar esquecido aqui vai a review.
Link:
https://br.empirescort.com/acompanhante ... os-284981/
Assim como o companheiro, logo percebi que havia diferenças entre o atendimento prometido no celular e o que aconteceria de fato (provavelmente se deve ao fato de ser outra pessoa que faz a comunicação no celular, como é de praxe nas casas). Achei que ia encontrar uma ninfeta tarada, mas era só uma guria trabalhando de forma séria rs
Logo ela falou algumas regras como não poder beijar ou deixar marcas e nem que faria anal (o que havia sido combinado). Sinceramente no inicio deu até para perceber que ela não estava muito a vontade e possivelmente tivesse usado algum entorpecente, chegando até a reclamar baixinho algo como "é sempre cara assim comigo" (e olha que tenho 30 anos, nem sou gordo e nem sou feio rsrs).
Mas já tava ali mesmo e o jeito e-girl dela meio emo me dá um puta tesão, e como nunca tinha comido uma não ia deixar nada disso estragar o momento. Admito até que por ela não parecer muito com vontade de me atender que fiquei com maior tesão ainda, tipo "agora que vou te comer mesmo porra kkkk"
O boquete dela foi sem capa, bem babado. Na pressão e mesmo com aquela antipatia inicial ela foi bem solicita e até arriscou umas gargantas profundas, mesmo que não tivesse pedido. Isso achei logo do caralho! kkkk ver aquela ninfetinha ajoelhada no chão, de piercing na boca engasgando no meu pau foi delicioso demais.
Depois do boquete botei ela na cama e mamei os mamilos pequenos dela, enquanto dedilhava sua bucetinha (queria logo saber como era por dentro antes de meter kkk). Passado um tempo também fiz um oral nela, e ai ela foi se soltando um pouco. Dava pra sentir que o jeito dela segurar meu cabelo era de quem tava curtindo.
Passado um tempo já sentia que era hora de meter dentro e sentir como era comer aquela guria. A buceta dela era apertadinha, provavelmente pela idade e não por falta de uso. Dava tesão demais meter e ver meu pau entrando e saindo dela, ainda mais porque perto da virilha tinha uma tatuagem de foguinho. Ainda no inicio da "meteção" ela não parecia estar curtindo mesmo rs estava muito calada, só de olho fechado tipo "acaba logo". Ai meus amigos que tomei como um desafio e fui com mais força e velocidade dentro dela. Só pensava "Aguenta que vou é te pirocar por muito tempo". Ai mesmo que ela não quisesse inicialmente passou a gemer. Aqueles gemidos reais. Começou a me segurar e me olhar nos olhos, com aquela boca que não conseguia mais fechar por estar sentindo prazer.
Dado um tempo virei ela e comecei a comer ela de quatro, empinei aquele rabinho e comecei a fuder mesmo. Até xingava enquanto ela gemia, um misto de tesão e raiva. Ela no "Me fode assim caralho" e eu no "É assim que se come cachorra". Passado um tempo voltei pro papai e mamãe, com ela falando entre as estocadas "me fode (meu nome real)" e perto do tempo estourar eu que estourei dentro da camisinha dentro dela.
Apesar dos pesares eu curti, infelizmente depois viajei e não pude voltar a ver ela. Uma pena pois foi muito divertido comer essa putinha egirl do jeito que ela merecia.