Brenda
TD realizado há umas semanas
Mandei mensagem e no mesmo dia me respondeu. Atende em Ananindeua e tem local próximo do shopping Metrópole. Não recomendo lá, meio escondido e outras meninas atendem lá. Marquei num motel lá próximo e a mesma chegou bem rápido por lá.
Morena novinha, cara de safada, cabelos pintados e com barriguinha saliente. Tem 19 anos e pela conversa e desenvoltura acredito que tenha mesmo.
Pessoalmente é mais cheinha do que nas fotos. Fotos do site parecem ser mais antigas.
Ponto positivo é que a foto do perfil do whatsapp já dá pra ter uma noçao bem boa de como ela é.
No anúncio disse que faz anal pra finalizar. E a foto do anúncio mostra que ela tem uma belíssima raba e foi isso que me chamou a atenção.
Porém, chegando na hora do atendimento, foi decepção. Não sei se tô acostumado com as namoradas que tive que eram novinhas e loucas na cama mas a Brenda me decepcionou.
Não beija com vontade, tudo sente cócegas e não dá pra ter uma pegaçao boa com ela, não curte tapas naquele bundão, não gosta de ter os peitos chupados e o oral foi horrível, me machucou e mal abria a boca. Foi mecânico, parece que não queria estar ali e de vez em quando parava do nada.
Como ela é cheinha não aguenta fazer muitas posições e a comi de quatro socando na bcta. Quando comecei a pincelar o c*, se retraía e acabou pra mim. Encerrei, conversamos mais um pouco e fomos tomar banho pra ir embora.
Não recomendo. Está na profissão errada. Não dou negativo pra não queimar a garota. De repente comigo ela não estava num bom dia, sei lá.
Se o confrade quiser socar uma bcta, pode ir. Mas não espere muita coisa além disso.
Sexo oral: 0 (sem capa mas mal abria a boca e me machucou)
Sexo vaginal: 6 (tava bem molhadinha pelo menos, boa pressão, parece ser o sexo que ela gosta pois vi que tava sentindo prazer nessa hora)
Sexo anal: tentei mas ela recusou e não insisti
$ 125,00 a hora
Faz meia hora por 85,00
https://br.skokka.com/anuncio/18-anos-n ... pck=661ba8
(91)98057-4892