Isis

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pistolinhaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis

#1 Mensagem por pistolinhaa » 11 Set 2024, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve, confrades!
Meu primeiro TD, me perdoem se for muito detalhista ou exigente, é pq acompanho o relatos dos senhores e acredito que o principal objetivo do fórum é explanar os fakes e enganações que circulam por aí.

Enfim, comecei recentemente a fazer uso dos serviços dessas profissionais, essa foi minha terceira. O local marcado era na PEREBEBUI entre EVERDOSA e PASSAGEM E. Na propaganda parecia ser uma menina estilo magrinha rosadinha, branquinha, cabelo cacheado... Quando cheguei, meu amigo... que mina feia. Crl, nada no rosto dela combinava, era estranha, nariguda, sei lá. Em relação ao corpo, até que cumpria com o anuncio, era realmente magrinha e rosadinha, ela mesclava fotos reais e fakes parecidos com ela pra atrair. Como eu já estava lá e tava afim de gozar, fui pra dentro.

Pensei "Ela é fake e feia, pelo menos não deve ser frecurenta", mas foi meu maior erro. A minha era uma pedra, má vontade da porra. Oral? somente com camisinha e dente pra tudo que era lado, durou papo de 30s e já quis parar, não podia fazer nada mais forte pq reclamou que não queria marca, não beijava também. Durou papo de uns 10-15min no máximo o primeiro round e, como eu tinha pagado por meia hora, queria ir pro segundo round, mas ela já levantou e saiu do quarto, voltando logo com uma toalha na mão e me empurrando pro banheiro pra me lavar como se o programa tivesse acabado, mas não tinha dado nem 20min. Mas ainda tinha o pior, me lavei e quando pego a toalha, noto que estava molhada... era usada, provavelmente por outros clientes. Aí foi o limite. Perdi 150 conto por 30 min sendo que fui praticamente expulso antes disso, ela não quis segundo round, fake, cheia de frescura. Não indico, tá na profissão errada.

Rosto: 1 (tinha os dentes pelo menos)
Corpo: 7 (Estilo magrina, bundinha boa de magrinha, cicatriz feia na perna)
Bunda: 7
Peito: 8 (Natural, médio, rosadinho, unica coisa que salva)
Atendimento: 0 (Frescurenta, má vontade, negou segundo round, acabou antes do tempo)
Higiene: 0 (Toalha usada por outros clientes diz tudo)
Local: 7 (Ambiente bonito, prédio bonito também, bairro perigoso e sem estacionamento)
Oral: 0 (Aqui o fato de ter dentes foi contra... kk)
Anal: Não fiz

Não indico pra ninguém!!! Não pretendo repetir. Fake total.

https://br.skokka.com/anuncio/morena-be ... br0jq12s9/
https://br.skokka.com/anuncio/cachinhos ... br2h748m4/
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-n ... br1ugb9uy/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Set 2024, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Isis

#2 Mensagem por Picapau25 » 13 Set 2024, 09:08

Importante TD confrade.
Ia marca com essa peça hoje, tô com uma tara por magrinha da buceta rosa …. Mais depois do relato.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2024, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isis

#3 Mensagem por LeviAprendiz2 » 20 Set 2024, 00:17

TD muito útil porque tenho vontade de ir no da Perebebui.
Já tinha visto anúncio dela nao sabia o nome mas essas fotos com loira de nascença eu já fico desconfiado, parece golpe e foi

Quais são os preços lá aliás? Conhecestes outra de lá?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder