Nicole Silva ou Vivian taradinha por sexo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeviAprendiz2
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2024, 21:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole Silva ou Vivian taradinha por sexo

#1 Mensagem por LeviAprendiz2 » 22 Set 2024, 09:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1885994/nicole-lisboa-1885994

Nicole é uma bela mulher jovem cavala, gordinha e tatuada de cabelos castanhos (atualmente ruiva pintada). Ela é exatamente como nas fotos, sem enganação nesse sentido. 150.00 1 hora. Contato dela é seguro, foi verificada direitinho e possui sim um perfil confiável.

Quando a encontrei no quarto ela já estava nuazinha, mas com o celular e detesto a presença dessa coisa em qualquer atendimento de GP e neste caso aqui não foi diferente.

A Nicole é uma GP iniciante pelo que percebo do comportamento dela, ela é séria, distante, fria e mecânica. Portanto, não posso afirmar que ela é carinhosa efetivamente por essa timidez dela. Infelizmente ela não consegue fazer você se sentir à vontade e é reticente mesmo que você tente aliviar a situação com bom humor.

Ela chupa sem camisinha, no entanto. Ponto positivo. Oral bom, mas não espere ela ficar olhando nos seus olhos também não, ela é envergonhada. Por mim tudo bem, ela não morde o pênis e nem Serra ele com os dentes, já tá na frente de muitas aí.

Cheirosa ela é sim, buceta cheirosa, cabelos, costas, rosto, ombros peito, ela não fede! Isso é ótimo e me dá tesão, uma pena ser muito introspectiva. Ela é macia, bronzeado valoriza suas curvas fofas e sua pele suave. Para quem gosta de novinhas e cavalas, ela é a junção QUASE perfeita.

Faz anal mas isso não me interessa.

Beija na boca, mas isso não pedi.

Não gosto que ela demorou um minuto ou mais pra reunir lubrificante e camisinhas, eu vejo isso como tática pra ganhar tempo em favor dela e não do cliente. Não chamei atenção dela por isso, até porque eu vou pra transar, não pra brigar. A profissional do sexo precisa ter noção básica de bom senso ao menos. Essas táticas são ridículas.
Se você vai receber o cliente, já esteja com tudo na cama direitinho.

Ela é bem apertadinha, cavalga bem e de maneira muito agradável sim, porém, aproveita o gozo para passar mais alguns minutos no banheiro.
Coloca música, mas até a música pode ser um artifício pra ganhar tempo. Isso é irritante.
Comer ela de quatro é belo! Não gosto de gemido falso e ela não o faz, muito bom.

Nem tente puxar uma conversa com ela pois ela fará isso olhando pro celular, então se for, só foque mesmo no sexo, já que a educação é carinho que você poderia explorar em algo tão simples, você não vai ter por essa falta de melhor instrução dela.
Se você gozar uma segunda vez, é provável que se encerre por aí, mesmo faltando 10 minutos. Digo isso porque quando foi comigo, ela ficou silente e ficou vendo o celular dela mais uma vez, ou seja, você paga, mas o celular leva uns bons minutos. Dá até um constrangimento de interromper esse escapismo entre ela e o aparelho telefônico.
Quando foi no 4 Estações, a Casa não atrapalhou o atendimento dela e nem precisou, pois esse uso inadequado do celular já faz isso por si próprio.
Ela atua atualmente no Hotel da Rodoviária, excelente local, bem climatizado, sem os barulhos desagradáveis da casa anterior, porém, os mesmos vícios do smartphone permanecem.
Ah, e se você for com ela mais de uma vez achando que ela vai melhorar esse comportamento, eu garanto para você que não vai não.
Transar com ela é bom, ela aceita ser chupada e é algo agradável e ser chupado por ela é bom também, mas para mim é fundamental que a GP saiba mais do que abrir as pernas ou algumas posições repetidas, pois sem educação, sem atenção, sem carinho, sem empenho e sem carisma, uma GP se torna facilmente substituível!
Lamento de verdade dizer que a Nicole tem potencial mas não o aproveita como deveria.
Ora, se você foi escolhida por alguém pra uma hora ou 30 minutos, custa dar a devida atenção a quem está pagando? Você se interessa em cativar alguma clientela?
São esses erros básicos que impedem a Nicole de ser uma GP boa, ótima ou até excelente e faz ser apenas uma ou na média ou ruim, dependendo da boa vontade de quem a analisar aqui. Pelo que expus aqui eu deixo minha decepção sincera, porque ela não se entrega de verdade, ela está sempre distante, frígida, séria, mas ao mesmo tempo chupa sem capa, deixa chupar a buceta, cavalga bem, isto é, há aqui uma contradição ambulante, ora é 8, ora é 80.

Já que é assim, nada mais justo então que dar a nota 5.0 numa escala de 0 a 10.

Toda vez que tenho o azar de conhecer GPs assim eu me pergunto se é algo pessoal comigo, se fui rude ou se fiz algo errado, penso no porquê fui punido dessa forma.
Toda GP que não é educada e simpática e solícita é uma punição, uma penitência.
Com a Nicole você se sente claramente tendo uma barreira que vai muito além da camisinha.
Por isso não posso eu recomendar ela e digo tranquilamente que não voltaria, pois não busco apenas mero sexo, desejo um atendimento digno, humanizado e agradável. É pedir demais???
Portanto, se você quiser ir testar, será apenas mais uma, porque a Nicole sabe transar, mas não sabe nada de como cativar alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”